Top 10: Os melhores filmes de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes

O Rotten Tomatoes e a pontuação do Tomatometer são os recursos de recomendação mais confiáveis do mundo para entretenimento de qualidade.

Black Panther (2018) - melhores filmes Rotten Tomatoes

Top 10: Os melhores filmes de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes

O Rotten Tomatoes e a pontuação do Tomatometer são os recursos de recomendação mais confiáveis do mundo para entretenimento de qualidade. Considerando esse fato, então nós decidimos trazer o Top 10: Os melhores filmes de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes!

O portal é o principal agregador on-line de críticas de críticos de filmes e programas de TV, portanto fornece aos fãs um guia abrangente sobre o que é fresco – e o que é podre – nos cinemas e em casa. E o Tomatometer é apenas o começo! Além disso, eles atendem os fãs de cinema e TV com conteúdo editorial original em seu site e por meio de canais sociais.


Sem mais delongas, portanto confira o Top 10: Os melhores filmes de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes! Válido ressaltar: eles possuem listas dos melhores filmes de cada ano e também uma lista com os 100 melhores filmes de todos os tempos. Dessa forma, eles selecionam apenas filmes com alta pontuação para cada lista! Então, escolhemos 10 entre os 100 melhores filmes de todos os tempos.

It Happened One Night (1934)

Título no Brasil: Aconteceu Naquela Noite

Aprovação da crítica:99%

Aprovação do público: 93%

Gênero: Romance e comédia.

Capturando suas estrelas e diretor em seu melhor, Aconteceu Naquela Noite permanece até então insuperável pelas inúmeras comédias românticas que inspirou.

Citizen Kane (1941)

Título no Brasil: Cidadão Kane

Aceitação da crítica: 99%

Aceitação do público: 90%

Gênero: drama

A história épica de Orson Welles sobre a ascensão e queda de um magnata é divertida, pungente e inventiva em sua narrativa, portanto ganhando sua reputação como um marco no cinema.

The Wizard of Oz (1939)

Título no Brasil: O Mágico de Oz

Aceitação da crítica: 98%

Aceitação do público: 89%

Gênero: musical, fantasia

Uma obra-prima absoluta cujo visual inovador e narrativas hábils ainda são tão ressonantes; certamente pode-se dizer que O Mágico de Oz é um filme imperdível!

Modern Times (1936)

Título no Brasil: Tempos Modernos

Aceitação da crítica: 98%

Aceitação do público: 95%

Gênero: comédia

Um espeto pastelão da América industrializada, certamente Tempos Modernos é tão politicamente incisivo quanto hilário.

Black Panther (2018)

Black Panther (2018)

Título no Brasil: Pantera Negra

Aceitação da crítica: 96%

Aceitação do público: 79%

Gênero: ação e aventura

Pantera Negra eleva o cinema de super-heróis a novas alturas emocionantes enquanto conta uma das histórias mais absorventes do MCU. ALém disso, também apresenta alguns de seus personagens mais completos.

Anteriormente, nós públicamos a resenha do filme Pantera Negra.

Parasite (Gisaengchung) (2019)

Título no Brasil: Parasita

Gênero: Mistério, Thriller, Drama

Aceitação da crítica: 98%

Aceitação do público: 90%

Um olhar urgente e brilhantemente em camadas sobre temas sociais oportunos, Parasita encontra o escritor-diretor Bong Joon Ho no comando quase total de seu ofício.

Anteriormente, nós publicamos a resenha de Parasita (Parasite, 2019).

Avengers: Endgame (2019)

AVENGERS: ENDGAME (2019)

Título no Brasil: Vingadores: Ultimato

Gênero: Ação e aventura

Aceitação da crítica: 94%

Aceitação do público: 90%

Emocionante, divertido, assim como emocionalmente impactante. Vingadores: Ultimato certamente faz o que for preciso para entregar um final satisfatório.

Anteriormente, nós publicamos a resenha de Vingadores: Ultimato.

Casablanca (1942)

Gênero: Drama

Aceitação da crítica: 99%

Aceitação do público: 95%

Uma obra-prima indiscutível e talvez a afirmação quintessencial de Hollywood sobre amor e romance. Casablanca só melhorou com a idade, ostentando então performances que definem a carreira de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.

Knives Out (2019)

Título no Brasil: Entre Facas e Segredos

Gênero: Mistério, Thriller, Drama

Aceitação da crítica: 97%

Aceitação do público: 92%

Knives Out afia velhos tropos misteriosos de assassinato com uma saída de suspense muito bem montada que faz uso brilhante do conjunto estelar do escritor-diretor Rian Johnson.

Us (2019)

Título no Brasil: Nós

Gênero: Mistério, Thriller, Drama

Aceitação da crítica: 93%

Aceitação do público: 60%

Com o segundo filme de terror inventivo e ambicioso de Jordan Peele, vimos como vencer o azarão do segundo ano, e somos nós.

Em conclusão, esses são os melhores filmes de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes! Mas é válido ressaltar um comentário anterior: eles uma lista com os 100 melhores filmes de todos os tempos. Dessa forma, eles selecionam apenas filmes com alta pontuação! Então, escolhemos 10 entre os 100 melhores filmes de todos os tempos. Conte nos comentários: você concorda com a seleção da Rotten Tomatoes? Além disso, quais são os seus filmes favoritos?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here