7 HQs com desconto na Amazon

Mordida

7 HQs com desconto na Amazon

No vasto universo das histórias em quadrinhos, a Amazon se estabeleceu como um oásis para aficionados e colecionadores ávidos por aventuras gráficas emocionantes. Com uma extensa variedade de títulos e personagens, a gigante do comércio eletrônico se tornou o destino predileto para aqueles que buscam explorar as mais diversas narrativas visuais. E agora, temos uma notícia empolgante para todos os amantes das HQs: a Amazon está oferecendo um desconto irresistível em sete títulos selecionados, proporcionando a oportunidade perfeita para expandir sua coleção ou mergulhar em novas histórias emocionantes.

Heartstopper

Heartstopper: De mãos dadas (vol. 4)

Inspiração para a série da Netflix
Obra por Alice Oseman
Número de páginas: 384 páginas
Idioma Português
Editora Seguinte
Data da publicação no Brasil: 27 de junho de 2022

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

No quarto volume da série Heartstopper, Charlie e Nick terão que enfrentar uma longa jornada de amadurecimento ― sem nunca soltarem as mãos. A HQ que inspirou a série original da Netflix!
Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.

Via Amazon

Scott Pilgrim - Contra O Mundo

Scott Pilgrim – Contra O Mundo – Volume – 1

Obra por Bryan Lee Malley
Número de páginas: 368 páginas
Idioma Português
Editora Quadrinhos na Cia
Data da publicação no Brasil: 16 de abril de 2010

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb. Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem dezessete anos, e o relacionamento casto – “Uma vez ela pegou na minha mão”, ele conta – parece cair bem para o momento, digamos, introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem. A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico. E o nome dela é Ramona Flowers, americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região. Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história. Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar. Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o vibrante mundo do rock’n’roll canadense e a falta de mobília em sua casa. Esse é o universo de Scott Pilgrim contra o mundo, cultuada série em quadrinhos do canadense Bryan Lee O’Malley que a Quadrinhos na Cia. traz ao Brasil. Combinando elementos dos universos do videogame, do mangá, dos filmes de kung fu, da música e do cinema às grandes questões do amor jovem e do início da vida adulta, O’Malley criou um mundo vibrante, com um humor tão particular – e desconcertante – quanto os personagens que o habitam. Publicado originalmente em seis volumes, Scott Pilgrim chega ao Brasil em três volumes, cada um contendo dois capítulos da história original.

Via Amazon

Persépolis

Persépolis – Completo

Obra por Marjane Satrapi
Editora Quadrinhos na Cia
Número de páginas: 352 páginas
Data da publicação no Brasil: 10 de dezembro de 2007

Confira também em nosso portal: Conheça a HQ Persépolis, de Marjane Satrapi

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

Marjane Satrapi tinha apenas dez anos quando se viu obrigada a usar o véu islâmico, numa sala de aula só de meninas. Nascida numa família moderna e politizada, em 1979 ela assistiu ao início da revolução que lançou o Irã nas trevas do regime xiita – apenas mais um capítulo nos muitos séculos de opressão do povo persa. Vinte e cinco anos depois, com os olhos da menina que foi e a consciência política à flor da pele da adulta em que se transformou, Marjane emocionou leitores de todo o mundo com essa autobiografia em quadrinhos, que só na França vendeu mais de 400 mil exemplares. Em Persépolis, o pop encontra o épico, o oriente toca o ocidente, o humor se infiltra no drama – e o Irã parece muito mais próximo do que poderíamos suspeitar.

Via Amazon

Mordida

Mordida

Obra por Sarah Andersen
Número de páginas 112 páginas
Idioma Português
Editora Seguinte
Data da publicação no Brasil: 17 agosto 2021
Idade de leitura: 14 anos e acima

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet e nas livrarias.
Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você ― mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Via Amazon

A Casta dos Metabarões Vol. 1

A Casta dos Metabarões Vol. 1

Obra por Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez
Número de páginas: 252 páginas
Editora Pipoca e Nanquim
Data da publicação no Brasil: 10 de janeiro de 2023

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

A editora Pipoca & Nanquim tem o orgulho de trazer ao Brasil, pela primeira vez, a coleção completa da saga dos Metabarões, o imperdível spin-off de Incal, de Moebius e Jodorowsky, composto pelas obras A Casta dos Metabarões, Castaka e As Armas dos Metabarões, que compõem uma das principais obras de ficção científica dos quadrinhos!
O Metabarão, o guerreiro mais poderoso do universo, que por gerações aterrorizou exércitos inteiros com a simples menção do seu nome, está de volta. Depois de acompanhar o último detentor do título durante as aventuras de John Difool na maxi série Incal, chegou a hora de conhecer de perto a extraordinária história de seus antepassados.
A revelação de um antigo segredo dos Castaka para salvar a vida de Othon von Salza dá início a uma grande guerra. Quando ela finalmente termina, o casal imperial, impressionado com os feitos de Othon, negocia com ele um planeta para que possa viver com seu filho, o outro sobrevivente da batalha, e um cavalo para levar a alegria de volta ao garoto, que perdera a mobilidade das pernas. A chegada de piratas ao planeta, porém, traz uma enorme tragédia e culmina na consolidação de Othon como o implacável mercenário que carrega o título de Metabarão!
Descubra nesta grandiosa ópera espacial assinada por Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez a história da linhagem metabarônica e as origens de suas tradições de mutilação e implantes, além dos motivos pelos quais o ritual de iniciação dos herdeiros os obriga a derrotar o próprio pai em um combate mortal. Família, sacrifício e sobrevivência dão o mote para A Casta dos Metabarões, um verdadeiro clássico no panteão das narrativas gráficas e da ficção científica.
Esta luxuosa edição deA Casta dos Metabarões vol.1, tem capa dura com verniz localizado, 252 páginas coloridas impressas em papel couché de alta gramatura e compila as edições 1 a 4 da série original, de um total de 8 tomos. Ela faz parte da COLEÇÃO METABARÕES, que ganhará dois novos títulos em 2023: A Casta dos Metabarões vol. 2 e As Armas dos Metabarões, dando continuidade ao chamado “Jodoverso”.

Via Amazon

Na Mente de Sherlock Holmes

Na Mente de Sherlock Holmes (Graphic Novel Volume Único)

Obra por Cyril Lieron e Benoit Dahan
Número de páginas: 108 páginas
Editora Pipoca e Nanquim
Data da publicação no Brasil: 22 de março de 2023

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

O maior detetive de todos os tempos e seu fiel companheiro e biógrafo desvendam um mistério espetacular nesta história original baseada na famosa obra de Sir Arthur Conan Doyle! Um dos quadrinhos franceses mais inventivos de todos os tempos, com uma narrativa que simula a mente investigativa de Sherlock Holmes, chega ao Brasil num álbum extremamente luxuoso!
Em uma típica manhã de sexta-feira, um agente da polícia bate à porta da casa localizada no 221B da Baker Street, trazendo um velho conhecido do doutor Watson em condições lamentáveis. O estranho relato do sujeito chama atenção de um entediado Sherlock Holmes, que rapidamente percebe estar diante de um mistério muito maior.
As pistas envolvendo um enigmático espetáculo de magia, bilhetes com ideogramas chineses, um pó totalmente desconhecido e desaparecimentos aparentemente aleatórios atiçam a curiosidade do detetive-consultor, que se anima com a possiblidade de um caso que o desafie.
A editora Pipoca & Nanquim convida a todos para um passeio investigativo pela Londres do século XIX, atrás dos indícios que levem à resolução de uma nova e intrincada charada, em um álbum com formato grande (21 x 30 cm), capa dura com um furo na forma da cabeça do personagem (que revela uma bela arte de guarda atrás, interagindo com a capa) e 108 páginas coloridas impressas em papel offset de alta gramatura.
Aproveite esta rara e pitoresca oportunidade para ver, em tempo real e com detalhes, o funcionamento daquela que o doutor Watson um dia chamou de “a mais perfeita máquina de observação e raciocínio”: a mente de Sherlock Holmes!

Via Amazon

Retalhos

Retalhos 

Obra por Craig Thompson
Número de páginas: 592 páginas
Editora Quadrinhos na Cia
Data da publicação no Brasil: 21 de maio de 2009

Adquira diretamente na Amazon (clique aqui para acessar e garantir o seu)

Sinopse:

Thompson retrata sua própria história, da infância até o início da vida adulta, numa cidadezinha de Wisconsin, no centro dos Estados Unidos, que parece estar sempre coberta pela neve. Seu crescimento é marcado pelo temor a Deus – transmitido por sua família, seu colégio, seu pastor e as trágicas passagens bíblicas que lê -, que se interpõe contra seus desejos, como o de se expressar pelo desenho. Ao mesmo tempo Thompson descreve a relação com o irmão mais novo, com quem ele dividiu a cama durante toda a infância. Conforme amadurecem, os irmãos se distanciam, episódio narrado com rara sensibilidade pelo autor. Com a adolescência, seus desejos se expandem e acabam tomando forma em Raina – uma garota vivaz, de alma poética e impulsiva, quase o oposto total de Thompson – com quem começa a relação que mudará as visões que ele tem da família, de Deus, do futuro e, enfim, do próprio amor. Retalhos traz as dores e as paixões dos melhores romances de formação – mas dentro de uma linguagem gráfica própria e extremamente original. Vencedora de três prêmios Harvey (melhor artista, melhor graphic novel original e melhor cartunista), dois prêmios Eisner (melhor graphic novel e melhor escritor/artista), e, em 2005, do prêmio da crítica da Associação Francesa de Críticos e Jornalistas de Quadrinhos. 

Via Amazon

Nota: O Meta Galáxia é afiliado da Amazon. Ao clicar no link da loja, o nosso portal poderá ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Ou seja, você poderá colaborar com o nosso trabalho ao adquirir os produtos afiliados. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também poderá gostar de nossas listas: 5 quadrinhos argentinos imperdíveis além de O Eternauta e Mafalda5 HQs imperdíveis de Marcello Quintanilha, vencedor do Prêmio Jabuti 2022 e Quadrinhos sobre a História do Brasil. Além disso, também temos 5 quadrinhos franceses para conhecer7 HQs imperdíveis de Frank Miller na Amazon e 6 HQs imperdíveis da dupla Ed Brubaker e Sean Philips!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here