Aeon Drive: O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk, vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

Aeon Drive: O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk, vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

Hoje vamos falar sobre Anunciando a edição Galaxy of pen e paper +1 em NSW e PS4!Aeon Drive: O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk, vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

Aeon Drive O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

A desenvolvedora 2Awesome Studio e a editora CRITICAL REFLEX anunciaram que seu próximo jogo de ação e plataforma, Aeon Drive (TrailerSteamPress Kit), será lançado em 30 de setembro de 2021 para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Aeon Drive é um jogo de plataformas com temática cyberpunk e um toque de speedrunning, que coloca os jogadores no papel de Jackelyne, uma guarda espacial desesperada para chegar em casa.

Armada com sua espada poderosa e seu punhal de teleporte, Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar sua nave – e salvar a cidade da desgraça iminente. 

Os jogadores podem correr e correr por muitas áreas da cidade infundida de néon, usando tempo e habilidades de dobra de espaço para chegar à frente.

  • Se teleporte para esquivar de lasers, espinhos ou serras, agache-se e dê uma investida no último momento correndo por 100 níveis de Neo-Barcelona.
  • sistema único de distorção de tempo  poupa os jogadores da frustração da repetição e mantém o desafio fresco.
  • Looks modernos e retrô se unem no estilo pixel-art do jogo.
  • Sistema de pontuação avançado que permite a rejogabilidade a longo prazo.
  • Ajuste de dificuldade em tempo real – colete dispositivos de distorção de tempo e use-os estrategicamente.
Aeon Drive O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

Aeon Drive contará com dois modos de jogo bem diferenciados: Aeon Drive O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro

  • modo História pode ser jogado solo ou com até 4 jogadores cooperativo local/online.
  • PvP competitivo também pode ser jogado com até 4 jogadores em local e online.

Para adicionar competitividade, os jogadores podem usar a Integração com o Discord e os Leaderboards Globais para se compararem com amigos, e com outros jogadores de todo o mundo. Use o modo de transmissão para mostrar a todos quem é o verdadeiro velocista de Neo Barcelona!

A protagonista de Aeon Drive será dublada pela dubladora Kira Buckland, mais conhecida por seus papéis como 2B em Nier: Automata, Reimi Sugimoto em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Trucy Wright na série Ace Attorney, e Hiyoko Saionji na série Danganronpa.
Mais informações podem ser encontradas no Steam, e para todas as atualizações do Aeon Drive, siga-nos no Twitter!

2Awesome Studio é um estúdio independente de desenvolvimento e publicação de jogos cuja missão é adicionar grandiosidade à realidade, desenvolvendo videogames com novas e viciantes mecânicas e encontrando jogos que são igualmente incríveis para publicar.

Aeon Drive O Jogo de Speedrun de Plataformas Cyberpunk vai se Teleportar para o PC e Consoles em 30 de Setembro – o que acharam?

Nossa última notícia – A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here