Artista JonathanAcal cria arte AI incrível de Sailor Mercury

Sailor Mercury
Reprodução: JonathanAcal | DeviantArt

Artista JonathanAcal cria arte AI incrível de Sailor Mercury

Inicialmente um mangá criado por Naoko Takeuchi, Sailor Moon é uma franquia japonesa que se tornou icônica. A série segue Usagi Tsukino, uma estudante do ensino médio que se transforma em uma guerreira mágica conhecida como Sailor Moon. Ela e sua equipe de Sailor Scouts trabalham juntas para proteger a Terra de forças malévolas. Os temas da história incluem amizade, amor, empoderamento para meninas e a busca por justiça. Ao longo dos anos, Sailor Moon ampliou seu alcance em séries de anime, filmes, brinquedos e outras mercadorias relacionadas. Entre as homenagens à Sailor Moon, um artista cria arte AI incrível da personagem Sailor Mercury e que vale a pena conferir!

O artista se identifica como JonathanAcal em seu perfil na plataforma DeviantArt, onde publica várias artes sensacionais de diversas personagens de animes. Entre alguns de seus destaques, estão as personagens de Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco. Hoje, falaremos especificamente de sua Sailor Mercury:

Sailor Mercury
Reprodução: JonathanAcal | DeviantArt
JonathanAcal | DeviantArt
JonathanAcal | DeviantArt

Sobre Sailor Moon

10 animes tão famosos que se tornaram um fenômeno cultural

Usagi Tsukino, uma adolescente, é a protagonista de Sailor Moon, onde descobre que é Sailor Moon, a protetora da galáxia. Ela deve trabalhar ao lado de seus amigos para proteger a Terra e o universo das forças do mal que pretendem destruí-lo. Sailor Moon foi um momento crucial na história da animação, que anteriormente se concentrava em super-heróis masculinos. Embora não fosse o programa inicial do gênero, seu tema central de camaradagem feminina se destacava da maioria dos programas de sua época. Se você gosta da obra de Naoko Takeuchi, então poderá gostar de ler em nosso portal:

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here