Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO

Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO, confira tudo aqui em nosso site

Hoje vamos falar sobre Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO

Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO

Os campeonatos de CS:GO masculino e feminino da Brasil Game Show (BGS) entram nos playoffs a partir da próxima segunda-feira, 6/9, e prometem ainda mais emoção com a chegada de doze times convidados. Seis equipes masculinas e seis femininas se juntam aos dois melhores times da fase classificatória de cada categoria e partem em busca dos títulos, que serão definidos em 21 e 23 de setembro, respectivamente.

Os novos participantes foram revelados pela BGS em live transmitida pelos canais oficiais do evento nesta terça-feira, 31/8.

Finalistas CS:GO Masculino:

– Detona Gaming
– INTZ
– Jaguares Esports
– Paquetá Gaming
– Santos e-Sports
– Vivo Keyd

Finalistas CS:GO Feminino:

– Black Dragons
– Cruzeiro Esports
– FURIA Esports
– Havan Liberty
– Imperium E-Sports
– W7M

A partir desta fase, os oito times classificados de cada campeonato (masculino e feminino) vão se enfrentar em duelos MD3 (melhor de três partidas) até suas respectivas finais. As competições fazem parte da Monster Energy BGS Esports e contam com a parceria da Gamers Club , principal plataforma para competições de CS:GO, e com o patrocínio do Banco do Brasil, Vivo, YouTube Gaming e do e-commerce gamer Rank 1 .

Todos os duelos da segunda etapa serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube Gaming Twitch , Facebook, Tiktok e no Portal Terra.

Outras novidades da semana BGS Digital – Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO

A virada de mês da Brasil Game Show tem sido marcada por muitas atrações, que começaram na segunda-feira, 30/8, quando os fãs do maior evento de games da América Latina acompanharam um desafio de Minecraft com os influenciadores MultiGirlBR, EI MINE e Jazzghost.

Além de jogarem juntos, os convidados participaram do BGS Talks YouTube Gaming, onde contaram detalhes de suas trajetórias pessoais e profissionais. No mesmo dia, os gamers ainda acompanharam gameplays de No More Heroes 3, novidades de Warioware, Metroid Dread e da franquia Pokémon, no Momento Nintendo.

Na terça-feira, 31/8, além da revelação das equipes do campeonato de CS:GO, foi a vez do público conhecer os embaixadores cosplayers da próxima edição presencial da Brasil Game Show, em outubro de 2022. Ceslo Maker e Vinicosplay foram nomeados após conquistarem 106 pontos, cada, ao longo das oito edições do BGS Cosplay 2021, quadro dedicado aos fãs de games e cultura pop que se caracterizam e interpretam seus personagens favoritos. Assim como em meses anteriores, a competição de agosto contou com voto popular e júri técnico e elegeu as seis melhores caracterizações.

Já ontem, 1/9, o público curtiu algumas das atrações on-line mais tradicionais da BGS. O Game News apresentou as principais novidades do mercado de games; Fred Mascarenhas entrevistou os dubladores de League of Legends, Leonardo Santhos e Airam Pinhiero, no DublaBIT, e Carolzinha SG jogou e conversou com o influenciador Otávio “Retalha” no Talk n’ Play.

Brasil Game Show anuncia equipes convidadas para os torneios masculino e feminino de CS:GO – O que acharam ?

Nossa última notícia – NESTA QUINTA-FEIRA: WATCH DOGS: LEGION PODERÁ SER JOGADO DE GRAÇA ENTRE…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here