Crunchyroll anuncia Captain Tsubasa dublado e legendado na plataforma

Crunchyroll anuncia Captain Tsubasa dublado e legendado na plataforma, confira tudo sobre esse anuncio em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Crunchyroll anuncia Captain Tsubasa dublado e legendado na plataforma

Crunchyroll anuncia Captain Tsubasa dublado e legendado na plataforma

Em ritmo de Olimpíadas, a Crunchyroll anuncia a adição de mais um clássico dos esportes ao seu catálogo. Captain Tsubasa, o remake de 2018 da clássica série animada de futebol Super Campeões, estreia hoje no catálogo da Crunchyroll para usuários do Brasil.

Os primeiros 26 episódios estarão disponíveis hoje (dia 23/07/21), às 17:00 (Brasília). Os 26 episódios finais estarão disponíveis no dia 6 de agosto (sexta), às 17:00 (Brasília).

Captain Tsubasa é a emocionante história de um jovem estudante que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele.

Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base.

Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que explorar todo o seu talento e habilidade para se destacar.

Baseado no mangá original de Yoichi Takahashi, a série de 52 episódios foi produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureFire Force), com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) e roteiros de Atsuhiro Tomioka (Super OnzePokemon XY).

Crunchyroll anuncia Captain Tsubasa dublado e legendado na plataforma – O que acharam?

Nossa última notícia – YUKI: JOGO BRASILEIRO NO VR

Nosso instagram – Clique aqui

Nosso Instagram @brunos_chang
Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here