Estreias de agosto no Disney+

Estreias de agosto no Disney+, confira as estreias de agosto na disney plus. Confira tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Estreias de agosto no Disney+

ESTREIA DE FILME

Estreias de agosto no Disney+

MARVEL STUDIOS

Viúva Negra

A partir de 25 de agosto para todos os assinantes!

Sinopse

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. 

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Trailer

ESTREIAS DE SÉRIES

Estreias de agosto no Disney+

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE MARVEL STUDIOS

WHAT IF…?

Estreia: 11 de agosto

Sinopse

What if…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan AndrewsAshley Bradley é a roteirista principal.

Trailer

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE NATIONAL GEOGRAPHIC

O Mundo dos Animais

Estreia: 18 de agosto

Sinopse

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.


NOVAS TEMPORADAS

WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS

Pane Elétrica

Temporada 2

Estreia: 4 de agosto

Sinopse

Se pudesse contar uma história para uma equipe de talentosos artistas da Walt Disney Animation Studios, o que faria? Bem-vindo a Pane Elétrica, um programa experimental e inovador no qual qualquer um no estúdio pode apresentar uma ideia e ser selecionado para criar sua própria curta-metragem.

Trailer

SERIE ORIGINAL DISNEY+

Diário de Uma Futura Presidenta

Temporada 2

Estreia: 18 de agosto

Sinopse

Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

NOVOS EPISÓDIOS

Disney Gallery/Star Wars: The Mandalorian

Lendas da Marvel

Monstros no Trabalho

Turner e Hooch
Tico e Teco: Vida no Parque
O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse

OUTRAS ESTREIAS

Estreias de agosto no Disney+ – O que acharam?

Nossa última notícia – CRUNCHYROLL ANUNCIA CAPTAIN TSUBASA DUBLADO E LEGENDADO NA PLATAFORMA

Nosso instagram – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here