Mangá de Jujutsu Kaisen terá seu fim em 2023

jujutsu kaisen mangá
Jujutsu Kaisen / Gege Akutami / Shueisha

Mangá de Jujutsu Kaisen terá seu fim em 2023

Uma triste notícia aos fãs de Jujutsu Kaisen: o famoso mangá de fantasia sombria terá seu fim em 2023! O escritor e criador do mangá Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, confirmou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha que planeja terminar seu trabalho ainda este ano.

Vale ressaltar que esse processo pode ser adiado, pois também é uma decisão editorial da revista. No entanto, conforme comentado em Jump Festa e declarações anteriores, o autor parece ter planejado terminar sua obra o mais rápido possível.

Em sua mais recente declaração:

Feliz Ano Novo. Espero finalmente concluir a história ainda neste ano.

Jujutsu Kaisen é um dos maiores nomes do anime shounen no momento, e o mangá de origem também está forte. Esta é uma narraiva de ação de fantasia sombria, mas emocionante, onde feiticeiros habilidosos canalizam suas emoções negativas para destruir maldições, monstros sobrenaturais que atacam a humanidade. A obra acompanha Yuji Itadori, um jovem com uma proeza física incrível. Entretanto, o protagonista se envolve em um evento com um artefato perigoso e se torna o receptáculo de Sukuna, a mais poderosa Maldição do Japão, e precisa ir para a escola de feiticeiros de Tokyo para aprender sobre o mundo dos usuários de Jujutsu.

No Brasil, o mangá tem a sua publicação oficial pela editora Panini. A série em anime Jujutsu Kaisen estreou no final de 2020. No Brasil, a primeira temporada do anime e o filme Jujutsu Kaisen 0 estão disponíveis via Crunchyroll e via Funimation. A segunda temporada da adaptação do anime feita pela MAPPA, um dos mais importantes produtores de animes, chegará em julho de de 2023.

E aí? Você acha que a série em mangá Jujutsu Kaisen acaba este ano mesmo ou acredita que levará um tempo maior? Conte para a gente nos comentários?

Fonte: Mangás Brasil (@mangasbrasil)

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você também poderá conferir em nosso portal: Tudo sobre 2ª Temporada de Jujutsu Kaisen.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here