Molly Medusa: Queen of Spit está disponível para o Nintendo Switch

Molly Medusa Queen of Spit

O jogo indie de desenvolvimento solo, Molly Medusa: Queen of Spit, está disponível para o Nintendo Switch

Uma boa novidade aos gamers! Molly Medusa: Queen of Spit recebeu seu lançamento oficial hoje mesmo no Nintendo Switch. Esse jogo, com um pouco de solidão, alguns labirintos gravitacionais e um pouco de filosofia da Grécia antiga, é a mais nova grande criação do desenvolvedor sueco Niklas Hallin. Ele desenvolveu Molly Medusa: Queen of Spit ao longo dos seis anos que se passaram após seu último jogo, Yono and the Celestial Elephants, lançou. Você pode obter o jogo no Nintendo eShop hoje mesmo!

Molly Medusa Queen of Spit

Burning Planet Digital entrou em cena com esse lançamento. Niklas e os compositores do jogo de juntam para criar uma desenvolvedora de jogos indies com uma atitude punk. No dia 27 de abril, uma semana após o lançamento, eles vão fazer uma festa de lançamento em Estocolmo, na Suécia, e você pode participar dela online no Live Stream do Instagram! O que começou como “Burning Planet Music” em 2015, uma empresa de produção musical para jogos, posteriormente se ampliou para se tornar uma desenvolvedora de jogos desafiadora e punk – “Burning Planet Digital”. Como uma desenvolvedora, portanto o grupo se especializou em trilha sonora dos jogos independentes.

Novo trailer de Molly Medusa: Queen of Spit

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você também pode conferir em nosso portal: Dungeons & Dragons: Hasbro traz ao Brasil linha inédita de itens colecionáveis do filme.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review de Souldiers, um Metroidvania Soulslike de respeitoGame Review de SILT, mergulhe e resolva puzzles ao estilo Limbo e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here