Novo trailer de Obi-Wan Kenobi mostra a sua nova vida!

Produção estreia em 27 de maio na Disney+

Novo trailer Obi-Wan Kenobi

Novo trailer oficial de Obi-Wan Kenobi mostra a sua nova vida!

Que a força esteja com você com esse novo trailer! Sim, o novo trailer oficial de Obi-Wan Kenobi já foi lançado e mostra melhor sobre a sua nova vida!

Obi-Wan Kenobi, nova minissérie do streaming Disney+, ganhou um novo trailer que mostra o mestre Jedi vivido por Ewan McGregor se acostumando à sua nova vida. Entretanto, ao mesmo tempo que ele acostuma com sua nova vida, ele também precisa despistar o Império e seus Inquisidores. Confira abaixo ao novo trailer de Obi-Wan Kenobi:

A prévia também traz um primeiro vislumbre do retorno de Darth Vader, vilão interpretado por Hayden Christensen. Ao que tudo indica, o Sith focará os seus esforços em encontrar o jedi que o deixou para morrer em Star Wars: A Vingança dos Sith (2005). O que será que o destino aguarda para o jedi Obi-Wan Kenobi? Como Obi-Wan lidará com as consequências de seu pior fracasso: a queda e corrupção de seu aprendiz e amigo, Anakin Skywalker? Isso, vários anos após Anakin Skywalker ir para o lado sombrio da Força como o Lord Sith Darth Vader. Certamente, estamos todos curiosos!

Quando estreia a série Obi-Wan Kenobi?

A série estreia em 27 de maio na  Disney+, contando com dois episódios na data. A série Obi-Wan Kenobi traz Ewan McGregor retornando ao papel principal, assim como Hayden Christensen interpretando novamente Darth Vader. Conte para nós: como está a ansiedade pela nova série? Quais são as suas expectativas? Nós do Meta Galáxia estamos bastante empolgados com a estréia!

4 de maio é o dia de Star Wars! Feliz dia de Star Wars! Que a força esteja com você!

Leia também em nosso portal: Novas fotos de Obi-Wan Kenobi oferecem uma visão melhor do Grande Inquisidor

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here