O Metroidvania Souldiers já tem seu trailer de lançamento

Souldiers

O Metroidvania Souldiers já tem seu trailer de lançamento

O estúdio independente Retro Forge, trabalhando em parceria com a editora Dear Villagers tem o prazer de anunciar que sua aventura de metroidvania inspirada em RPG de ação de 16 bits, Souldiers, já está disponível nas plataformas Switch, PC, Xbox e PlayStation. Além disso, Souldiers já tem seu trailer de lançamento!

Cada classe tem seus próprios ataques únicos. Seu personagem pode ser personalizado ainda mais por meio de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.

Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo de 16 bits deslumbrante e intrincado. Souldiers é um épico retrô feito à mão para as idades.

Souldiers representa os frutos do nosso trabalho ao longo de vários anos enquanto montamos nosso jogo dos sonhos que mistura velhas e novas sensibilidades. A estética inspirada em 16 bits de Souldiers pode lembrar os clássicos do SNES, mas sua abordagem para personalizar seu personagem e escolher entre as classes dá profundidade e replayability acima da tarifa dos anos 90 que nos inspirou. É um dia muito emocionante para nós finalmente compartilhar o culminar de todo o nosso trabalho duro com todos vocês hoje.

Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge

– Siga Retro Forge no Twitter, no Facebook e no Instagram

– Visite o site: Retro Forge Games

Sinopse

Souldiers

Lute por sua liberdade em um vasto mundo de fantasia preso entre os vivos e os mortos. Aprimore suas habilidades em um épico retrô com plataformas de quebra-cabeça, exploração de metroidvania e combates de almas crocantes.

Confira o trailer de lançamento de Souldiers:

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries! Leia também: Souldiers já está disponível nas plataformas PC, Switch, Xbox e PlayStation

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here