One-Punch Man: Saitama libera mais de seus movimentos assassinos

A última transformação de Garo o transforma em um saco de pancadas perfeito, permitindo que o próprio Saitama de One-Punch Man mostre mais dois movimentos assassinos.

saitama vs garou - Saitama libera mais de seus movimentos assassinos

One-Punch Man: Saitama libera mais de seus movimentos assassinos

O texto contém spoilers de One-Punch Man Capítulo 165, “1.0”, de One, Yusuke Murata, John Werry e James Gaubatz, disponível em inglês via Viz Media. Agora, Saitama libera mais de seus movimentos assassinos! Válido lembrar: a série em anime One-Punch Man está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Apesar de ser o personagem mais forte de One-Punch Man, há muito poucas ocasiões em que Saitama pode realmente liberar suas técnicas. Afinal de contas, a maioria dos vilões da série morre antes que o herói use sua força total. No entanto, desenvolvimentos recentes no mangá finalmente colocam Saitama contra um oponente com o qual ele pode dar tudo de si. Na verdade, ele já usou um de seus Killer Moves anteriormente – e ele traz mais dois no Capítulo 165.

Fatos que não podemos negar: Garo é um dos personagens mais resistentes e duráveis de One-Punch Man. Ele sobreviveu a inúmeras batalhas de vida ou morte e sempre sai mais forte. Sua última transformação lhe concede poder divino, tornando-o então um saco de pancadas mais resistente e um melhor imitador. O Modo Medo Cósmico de Garo fez seu corpo forte o suficiente para resistir aos Socos Graves do Movimento Assassino de Saitama. Além disso, o modo lhe concedia a capacidade de replicar a técnica. É surpreendente!

One-Punch Man

O choque entre os dois Killer Move Serious Punches foi tão forte que nem Blast conseguiu desviá-lo. Seus companheiros tiveram que intervir e mandar os dois terráqueos para uma das luas de Júpiter. Percebendo que eles foram transportados para longe da Terra, portanto Saitama finalmente teve seu desejo de lutar com força total concedido! A única questão é que Saitama não estava particularmente animado com isso. Ele estava mais preocupado com o núcleo de Genos e dando uma séria surra em Garo. Como tal, ele segurou o núcleo em uma mão e atacou usando a outra.

Garo não aceitou os socos de Saitama deitado, é claro, usando as técnicas que ele copiou de Blast em conjunto com seus ataques nucleares. Curiosamente, acontece que Saitama pode pegar portões subespaciais, permitindo que o herói os mova para onde quiser. Isso levou Garo a levar seus ataques ao nível tridimensional, mas Saitama também trouxe uma combinação no mesmo nível. O primeiro desses ataques foi o Killer Move: Serious Series, Serious Table Flip – um ataque que Saitama realizou inserindo sua mão no chão e girando-a.

O Serious Table Flip de Saitama destruiu a crosta da lua e enviou os detritos para a atmosfera da lua, após o que ele usou os detritos flutuantes como um ponto de apoio para aumentar a velocidade e o impulso. Ele também serviu de base para o próximo movimento assassino do herói – Omnidirectional Serious Punch. Saitama produziu inúmeras imagens posteriores que atacaram em todas as direções. E Garo tentou escapar através de um portão subespacial! Contudo, o Bald Cape o alcançou e o enviou para os escombros do espaço sideral.

A última transformação de Garo aumentou exponencialmente sua capacidade de luta, mas também o transformou em um saco de pancadas perfeito. Ele foi capaz de enfrentar e sobreviver ao Killer Move Serious Punch de Saitama, permitindo que o último mostrasse suas técnicas. O mangá revelou apenas três dos Killer Move: Serious Series de Saitams. Agora, isso levanta a questão de quantas outras técnicas Serious Series ele está mantendo em segredo – e se existem outras séries Killer Move.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here