Os momentos em que Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things

Max sofreu até demais em Stranger Things, e talvez por isso que ela é uma das personagens mais queridas da franquia.

'Stranger Things'. Foto: Divulgação
Max Mayfield de ‘Stranger Things’. Foto: Divulgação

Os momentos em que Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things

Max Mayfield se juntou a Stranger Things, famosa série da Netflix, na segunda temporada e desde então se tornou uma personagem muito querida pelo público. Inclusive, está em nossa lista com os melhores personagens de Stranger Things 4! Brilhantemente interpretado por Sadie Sink, Max Mayfield se tornou um membro importante da equipe e se tornou destaque na série – tanto que há vários momentos em que roubou a cena em Stranger Things.

Max experimentou alguns altos reais, como seu relacionamento com Lucas e suas amizades! Contudo, ela também teve alguns baixos reais, especialmente na quarta temporada. Max suportou alguns momentos e traumas de partir o coração, como lamentar a morte de Billy e lidar com Vecna. No geral, ela se tornou um dos melhores, bem desenvolvidos e mais populares personagens da série!


MadMax chega na segunda temporada de Stranger Things

MadMax
(Foto: Reprodução – Netflix)

Max Mayfield se tornou um personagem icônico e roubou cenas antes mesmo de aparecer na tela. No início da segunda temporada, Dustin e Lucas estão com raiva de uma pessoa desconhecida pelo nome de tela MADMAX que continua batendo suas pontuações mais altas no arcade.

Depois de descobrir que ela é uma menina e da mesma idade dos adolescentes, Lucas e Dustin ficam impressionados. Enquanto a maioria do grupo queria conhecer Max e trazê-la para seu círculo, Mike estava menos interessado e pensou que os meninos estavam tentando substituir a Eleven.

Max e Lucas dançam juntos

Max e Lucas
(Foto: Reprodução – Netflix)

Lucas e Dustin desenvolvem sentimentos por Max, e ela provoca os dois sobre sua aparente obsessão por ela. Apelidando Lucas de “perseguidor”, ainda assim Max e Lucas desenvolvem um relacionamento próximo e divertido que termina com ela concordando em dançar com ele no Baile de Neve.

Em um momento emocionante, Max e Lucas, Mike e Eleven, e Nancy e Dustin balançam ao som da música e esquecem as dificuldades da temporada. Surpreendentemente, é Max quem inicia um beijo entre ela e Lucas, revelando que ela também tem sentimentos por ele.

Max enfrenta Billy

Max enfrenta Billy
(Foto: Reprodução – Netflix)

Max provou que ela era uma verdadeira foda no final da segunda temporada. Ela enfrenta seu irmão abusivo, Billy, para proteger seus novos amigos. Billy lutou contra Lucas e Steve, vencendo o último em uma polegada de sua vida, até que Max interveio. Max sedou Billy e o ameaçou com o taco de beisebol de Steve. Vendo o poder que sua irmãzinha possui, e provavelmente impressionado por ela finalmente estar enfrentando ele, Billy concorda em dar um passo atrás e deixar seus amigos em paz.

Max ajuda Eleven a se divertir

Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things
(Foto: Reprodução – Netflix)

Max e Eleven têm um começo difícil, mas a terceira temporada os vê desenvolvendo um relacionamento positivo. É uma amizade incrível que surge entre as duas! Quando Mike começa a mentir para Eleven, Max mostra a El como se divertir sem os meninos e a leva ao shopping.

Enquanto Material Girl de Madonna toca, a dupla experimenta roupas, tira fotos, toma sorvete e prega peças. A amizade de Max permite que Eleven – pela primeira vez – experimente o que é ser uma adolescente típica e se divertir. Inclusive, a quarta temporada mostra que Eleven estava entre MUITAS das boas memórias de Max.

Relacionado: Todos os Easter Eggs e referências em Stranger Things 4ª temporada

Ela defende Eleven

Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things
(Foto: Reprodução – Netflix)

Max e Mike tiveram uma espécie de rivalidade desde o início. Isso continua na terceira temporada, enquanto Max tenta ajudar Eleven a se tornar sua própria pessoa e construir sua vida fora do que Mike quer fazer. Quando Eleven quer usar seus poderes para ajudar a rastrear o Mindflayer, Mike está convencido de que é demais. No entanto, Max pressiona Eleven para encontrar seus próprios limites e obter controle sobre o uso de seus poderes em seus próprios termos. Embora ambos não estejam totalmente certos, ver Max defender a única outra garota no grupo do jovem é revigorante.

Billy morre nos braços de Max

Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things
(Foto: Reprodução – Netflix)

Ninguém pode discordar que Billy Hargrove era uma pessoa terrível. Ele é violento com os outros, abusivo com Max e não gosta de Lucas porque ele é negro (pelo menos, é isso que está fortemente implícito). No entanto, quando Billy morre nos braços de Max, todos os espectadores sentiram imensa simpatia por ela. Perder um ente querido não é fácil.

Devido ao brilhante desempenho de Sadie Sink, a dor que Max sentiu por perder um membro da família era evidente, apesar de suas ações anteriores. Naquele momento, todos os membros da platéia se colocaram no lugar de Max e sentiram sua dor ao sofrer a perda de Billy.

Max escapa de Vecna usando música

Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things
(Foto: Reprodução – Netflix)

Em uma das cenas mais comentadas da quarta temporada, Max consegue fazer o que Fred e Chrissy não conseguiram e escapar das garras de Vecna. Enquanto a turma toca sua música favorita, Running Up That Hill, de Kate Bush, Max se lembra de todas as coisas boas pelas quais ela tem que viver.

Tendo visões de seu relacionamento com Lucas e suas amizades com a gangue, Max consegue dominar Vecna e correr em direção à luz. Os fãs estavam na ponta de seus assentos enquanto Max corria pela paisagem infernal encharcada de sangue e voltava à realidade.

Relacionado: Stranger Things: quem é Vecna, o vilão da 4ª temporada

Ela se abre para Lucas novamente

Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things
(Foto: Reprodução – Netflix)

Presa em sua dor, dores de cabeça e pesadelos após a morte de Billy, Max se isolou de seus amigos – especialmente Lucas. Enquanto Lucas deu espaço para Max, ele também a deixou saber que ele estava lá se ela precisasse dele. No final da temporada, os dois se unem novamente enquanto aguardam o retorno de Vecna.

Max deixa Lucas saber que ela está feliz por ele estar ao seu lado e concorda em sair com ele depois que tudo acabar. O relacionamento de Lucas e Max é um dos favoritos dos fãs, e muitos esperam que a dupla consiga ir a essa data de cinema, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Conte para a gente: Max também é uma de suas personagens favoritas da série? Além disso, acha que há outros momentos em que ela roubou a cena?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here