Cobra Kai 3º Temporada – Resenha

Cobra Kai 3º Temporada - Resenha, nesse post vamos falar da terceira temporada e o que aconteceu de uma forma geral na série.

22

Hoje vamos falar sobre Cobra Kai 3º Temporada – Resenha.

Primeiramente, nessa terceira temporada retoma a violenta briga que colocou a vida de Miguel em risco. Enquanto isso Kreese manipula alunos com a sua própria visão de dominação. Ainda mais, os protagonistas embarcam por caminhos diferentes: Johnny onde ele busca redenção e Daniel procura respostas em seu passado.

Cobra Kai 3º Temporada

Logo no começo, vemos um começo dramático e vemos vários personagens se responsabilizando pelo acidente de Miguel. Em seguida, vemos cada personagem lidando com isso de um jeito diferente. Porém, Robby fugitivo após ter deixado Miguel em coma e depois acaba preso.

Johnny Lawrence extremamente abalado e se envolvendo em problemas. Ainda mais, a escola passando por transformações contra a violência entre os estudantes e a comunidade contra o caratê. Além disso, os LaRusso passando por uma crise que afeta sua companhia de carro e Daniel buscando se reencontrar.

Enquanto isso, os alunos do Miyagi-Do e Lawrence se esforçam para arrecadar dinheiro para ajudar na cirurgia do garoto. Contudo, isso acaba gerando um clima de instabilidade e dramaticidade muito forte e bem vindo na série. Além disso, que deixa a nostalgia de lado em alguns momentos para os personagens fortalecerem seus vínculos e superarem os obstáculos.

Então, vemos outras cenas nostálgica com Daniel indo para Okinawa e vemos um antigo romance. Ainda mais, vemos Chozen um antigo inimigo se tornando um grande amigo e ainda ensinando uma nova técnica

Cobra Kai 3º Temporada

Um dos núcleos bem desenvolvidos é de Sam, onde nessa temporada ela acaba desenvolvendo um trauma de Tory depois do que ela sofreu na escola. Ainda mais, vemos aos pouco Sam lidando com isso com ajuda de Daniel que ajuda com ensinamentos do mestre Myagui.

Kreese o Inimigo louco

Um das melhores partes da temporada é o desenvolvimento ainda maior de Kreese acaba sendo a nova ameaça da série. Além disso, vemos ele tentando ganhar confiança de Lawrence e ele acaba volta a ser o grande vilão que vimos na série de filmes. Além disso, vemos que Kreese ainda com ensinamentos problemáticos, ameaçadores e violentos aos seus aprendizes.

Durante o desenvolvimento desse antigo/novo vilão, vemos muitos flashbacks do passado de Kresse tanto antes do exercito e logo depois flashbacks de quando ele estava no exercito. O Cobra Kai, encabeçado por um Falcão ainda mais agressivo e destemido, está cada vez mais ameaçador.

Então, o Miyagi-Do que está sendo liderado por uma Samantha traumatizada por sua luta brutal com Tory  e pelo acontecido com Miguel. Além disso, todos esses núcleos acrescentam mais desenvolvimento nas personalidades dentro do núcleo adolescente da série.

Johnny e Miguel

Cobra Kai 3º Temporada

Nessa temporada ainda vemos um relacionamento maior com Johnny e Miguel. Ainda mais, vemos um desenvolvimento bem interessante, onde Miguel criam uma conexão de Pai e filho. Além disso, vemos Johnny usando Facebook com ajuda de Miguel e Johnny ainda procura outros meios para ajudar Miguel a voltar a andar.

Notamos alguns momentos de romance entre Johnny e mãe de Miguel, mas vemos que isso não dura muito tempo. Ainda mais, vemos que Johnny finalmente consegue ajudar Miguel a andar novamente e voltar para o Karate. Além disso, vemos que Johnny montando outro Dojô para conseguir lutar contra Kreese.

A união de Dojôs para lutar contra um inimigo maior

Em seguida, vemos a união de Daniel e Johnny para enfrentar o Kreese. Além disso, vemos que os jovens já estavam fazendo essa união por eles e ainda vemos a união de Miguel com a Samantha para que o torneio volte.

Contudo, no final da temporada vemos Daniel e Johnny começando um treino com todos no Myagui-do.

Cobra Kai 3º Temporada – Resenha – Comenta ai o que acharam?

Confira mais review de série – clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here