Emma D’arcy quase não conseguiu o papel de Rhaenyra

A estrela de House of the Dragon, Emma D'Arcy, quase não conseguiu o papel da adulta Rhaenyra Targaryen quando fizeram o teste para a série de fantasia da HBO.

Emma D'arcy como Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon | HBO
Emma D’arcy como Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon | HBO

Emma D’arcy quase não conseguiu o papel de Rhaenyra Targaryen na série House of the Dragon

Você sabia que Emma D’arcy quase não conseguiu o papel de Rhaenyra Targaryen na série House of the Dragon da HBO? Emma D’Arcy interpretou a princesa Rhaenyra Targaryen na segunda metade da 1ª temporada de House of the Dragon, começando no episódio 6. A artista não-binária assumiu o papel de Milly Alcock após um salto de 10 anos, dessa forma retratando a versão adulta de Rhaenyra como a futura rainha que criou sua crescente família e como herdeira do Trono de Ferro.

O público elogiou a intensidade sutil de Emma como artista e o charme gentil que trouxe para a personagem. Apesar dos elogios que D’Arcy ganhou no papel, entretanto, artista revelou ao The Hollywood Reporter que quase não conseguiu o papel após o extenso processo de audição, durante o qual D’Arcy até “montou uma peruca de literalmente um saco plástico”. Felizmente, D’Arcy soube mais tarde que os diretores de elenco decidiram contratá-la como Rhaenyra. Veja o que D’Arcy comenta com o The Hollywood Reporter:

Foram cerca de três meses de autogravação na minha sala em plena pandemia, então foi incrível. Na verdade, parecia viver em uma ilha e tentar fazer cinema ou algo assim, porque não vi ninguém nem fiz nada, mas supostamente estava conversando com um dos maiores programas de TV do mundo. Meu parceiro e eu montamos uma peruca com literalmente um saco plástico e, depois de três meses fazendo isso, fui convidado para um teste pessoal de quatro ou cinco horas, fiz isso e, depois disso, fui e me disseram: ‘Você vai ouvir alguma coisa na próxima semana.’
E então eu não fiz. Então me disseram que provavelmente não estava indo do meu jeito. E eu pensei, ‘Uau, é uma pena.’ Fui para o interior, só no fim de semana, para começar a metabolizar, e no final daquele fim de semana eu tinha cerca de 14 ligações perdidas do meu agente. Falei com ele na manhã seguinte para ouvir: ‘Eles mudaram de ideia! Você quer fazer isso?’ Tão estranho, honestamente. Um processo muito solitário que durou aparentemente meio ano.

Emma D’Arcy deu vida a personagem Rhaenyra Targaryen perfeitamente

Em sua primeira aparição como Rhaenyra, Emma D’Arcy permite que os espectadores vejam como a vida do personagem mudou com uma sequência exaustiva de várias gravidez e nascimentos. Ou seja, exibe as emoções conflitantes e medos de Rhaenyra sobre o parto, ao mesmo tempo em que conduzem para casa o espírito ferozmente independente da personagem. Quando adolescente, interpretada por Milly Alcock, Rhaenyra mostra incerteza sobre, e às vezes rejeita abertamente, a maternidade. Entretanto, ela foi forçada a abraçá-la na vida adulta como parte de seus deveres, um contraste que D’Arcy expressa bem.

Em todas as cenas de D’Arcy, fica claro que a versão adulta de Rhaenyra ama profundamente seus filhos. Contudo, ao mesmo tempo que se recusa a aceitar a maternidade como seu único rótulo. No final da primeira temporada de House of the Dragon, Rhaenyra lembra a todos por que ela foi a herdeira escolhida por Viserys (Paddy Considine), exibindo diplomacia, graça e autoridade em igual medida. Um artista extremamente talentoso, D’Arcy é capaz de trazer uma energia completamente diferente para cada uma das cenas de Rhaenyra.

Na 2ª temporada de House of the Dragon, Emma conseguirá muito mais chances de brilhar no papel de Rhaenyra enquanto o personagem vai para a guerra! Certamente também continuará a provar que Emma D’Arcy foi a escolha perfeita.

Você deseja conhecer melhor as artistas que vivenciaram Rhaenyra Targaryen? Se sim, então leia em nosso portal: Tudo sobre Emma D’arcy, a Rhaenyra adulta de House of The Dragon e A história da atriz Milly Alcock de House Of The Dragon.

Fonte: The Hollywood Reporter

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Está na dúvida se compensa ou não assistir a série? Se sim, então você poderá conferir em nosso portal: House of The Dragon 1ª Temporada – Resenha!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here