Netflix tentou cortar falas polêmicas de Wandinha

Jenna Ortega como Wandinha Addams
Jenna Ortega como Wandinha Addams | Netflix

Netflix tentou cortar falas polêmicas de Wandinha

Mais um novo sucesso da NetflixWandinha está no topo e conquistou um público enorme! Tanto é que ela se encontra na primeira colocação das séries mais assistidas da Netflix atualmente. Contudo, você sabia que a Netflix tentou cortar falas polêmicas de Wandinha?

Estrelada por Jenna Ortega, Wandinha tornou-se famosa por sua personalidade sombria e ácida, sem se importar com opiniões alheias. Anteriormente, ela nunca foi o centro da cena nos quadrinhos de Charles Addams ou nas adaptações cinematográficas. Agora, a personagem é o centro das atenções e, dessa forma, chegou apaixonando seu público! Contudo, os criadores da produção, Miles Millar e Alfred Gough, precisaram se esforçar para manter a essência da jovem série.

A Netflix sempre deu muito apoio e os executivos eram grandes fãs da Família Addams, mas tínhamos executivos querendo cortar algumas falas.

Alfred Gough, em entrevista ao “Indiewire

Um exemplo que os criadores citam na entrevista foi na cena em que Enid Sinclair, colega de quarto de Wandinha, pergunta: “Que tal matar um tempo socializando?”. A protagonista responde: “Matar me agrada. Socializar nem tanto”.

O showrunner alegou aos executivos que cortar os diálogos mais “cruéis” da garota e retirar os traços de sua essência macabra é tirar quem Wandinha é, o que não faria sentido para o projeto.

Esse é o ponto principal da personagem. Perder ou diluir isso é uma traição à personagem.

Miles Millar, em entrevista ao “Indiewire

Afinal de contas, o que seria de Wandinha Addams sem a sua tendência assassina? Os criadores já sabiam que o enredo em si seria pesado, com a protagonista resolvendo um mistério de assassinato, mas também sabiam que o próprio personagem teria que ser adequadamente macabro.

“Wandinha” supera sucesso de “Stranger Things”

Wandinha” estreou há poucas semanas e já é uma das produções originais de maior sucesso da Netflix. Conforme a “Variety”, o título dirigido por Tim Burton totalizou mais de 341 milhões de horas vistas durante sua primeira semana no streaming.

Fonte: IndieWire | The Voice of Creative Independence

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, está na dúvida se realmente compensa assistir a 1ª temporada desse lançamento gótico? Se sim, então venha conferir o que nós achamos: Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da Netflix! Confira também em nosso portal: Wandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here