“Pistol” chegará no Star+ da América Latina

A minissérie de seis episódios baseada em "Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol", as memórias do guitarrista do Sex Pistols, Steve Jones, conta com a direção e produção exxecutiva do vencedor do OSCAR® Danny Boyle e foi criada e escrita por Craig Pearce.

“PISTOL” CHEGARÁ EM BREVE NO STAR+ NA AMÉRICA LATINA
(Foto/divulgação)

“PISTOL” CHEGARÁ EM BREVE NO STAR+ DA AMÉRICA LATINA

Isso mesmo! A minissérie “Pistol” chegará em breve no Star+, e estará disponível na América Latina. Baseada em “Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol“, o livro com as memórias de Steve Jones, famoso guitarrista de Sex Pistols. O livro foi lançado em 2017, rapidamente dando ideias para adaptações cinematográficas. Além disso, “Pistol” teve a direção e produção executiva do vencedor do OSCAR® Danny Boyle e foi criada e escrita por Craig Pearce.

FX Productions é a produtora de “Pistol“, que contará com apenas 6 episódios. Além do seu criador Craig Pearce, a equipe conta com a produção executiva da Boyle, Pearce, Tracey Seaward, Gail Lyon, Anita Camarata, Steve Jones, Paul Lee e Hope Hartman.


“Pistol” falará sobre uma revolução do rock’n’roll. A intensa e furiosa tempestade no centro dessa revolução são os Sex Pistols e no centro desta série está o membro fundador e guitarrista do banda, Steve Jones. A engraçada, emotiva mas também angustiosa jornada de Steve Jones guia o público através de um relato de três dos anos mais épicos, caóticos e árduos da história da música. A história de um grupo de garotos da classe trabalhadora, bagunceiros e “sem futuro”, que abalou completamente a instituição monótona e corrupta, assim como ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre. Certamente incrível – e com um futuro mais promissor do que o imaginado.

Elenco de “Pistol”

A minissérie é estrelada por Toby Wallace como Steve Jones; a série contará também com Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon, Christian Lees como Glen Matlock, Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o icônico punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren.

O próprio Star+ confirmou a chegada da minissérie para a América Latina, mas não confirmou uma data específica! Então, só nos resta aguardar! Ainda assim, é uma novidade incrível!

Quer ficar por dentro das novidades dos filmes e séries? Então, leia também em nosso portal: As estreias de abril no Star+!

Leia também: Confira as principais séries de Abril 2022!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here