As estreias de abril no Star+!

Com novidades semanais, Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento para o público adulto e para os amantes do esporte! Dito isso, então venha conferir as estreias de abril na plataforma Star+! Além disso, também conta com os novos episódios de Walking Dead, The Simpsons e muito mais!

Confira as estreias de abril no Star+

Com novidades semanais, Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento para o público adulto e para os amantes do esporte! Dito isso, então venha conferir as estreias de abril na plataforma Star+! Além disso, também conta com os novos episódios de Walking Dead, The Simpsons e muito mais!

As estreias de séries exclusivas para abril no Star+!

THE KARDASHIANS

As estreias de abril no Star+!

A estreia será feita na quinta-feira, 14 de abril, exclusivamente no Star+, e contará com um episódio semanal.

Sinopse: “A família que você conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares as brincadeiras e assuntos escolares, esta série mostra aos espectadores uma história fascinante e honesta de amor e vida sob os holofotes.”

BEL-AIR

As estreias de abril no Star+!

A estreia da primeira temporada será feita na quarta-feira, 27 de abril, exclusivamente no Star+.

Sinopse: “Com produção executiva de Will Smith, “Bel-Air” reimagina a icônica comédia dos anos 90 para uma nova era. Situado na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido, Will vê sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.”

Produções Originais Latino-Americanas Exclusivas

BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA

As estreias de abril no Star+!

Data de estréia do episódio: Sexta-feira, 15 de abril, exclusivamente no Star+.

Essa é uma aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, que tem como objetivo reconstruir a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana. Além disso, ainda revela detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal.

Neste episódio, o cantor e compositor argentino Abel Pintos é cronista e testemunha do legado de Mercedes Sosa, a mulher que mudou os rumos do folclore argentino. O episódio contará com notáveis depoimentos de amigos, de familiares e antigos colegas. Assim, os depoimentos tornam tangível a visão de mundo de Mercedes Sosa, assim como o seu legado musical e os seus pensamentos sobre política, amor, música e vida. Certamente, uma das estreias mais interessantes de abril no Star+!

Estreia de filmes exclusivos

OS OLHOS DE TAMMY FAYE

OS OLHOS DE TAMMY FAYE

Estreia: quarta-feira, 6 de abril

A vencedora do Prêmio Oscar® nas categorias de “Melhor Atriz” para Jessica Chastain e “Melhor Maquiagem e Penteado”, agora no Star+!

“Os olhos de Tammy Faye” é um olhar intimista na radiante ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). Nas décadas de 1970 e 1980, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) saíram de origens humildes e criaram a maior rede de TV religiosa do mundo, da mesma forma que um parque temático. No início, eram venerados por suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Ao mesmo tempo, Tammy Faye era incrível por seus cílios inabaláveis, sua cantoria característica e ímpeto por aceitar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou para que problemas financeiros, rivais desonestos e escândalos derrubassem seu império.

MORTE NO NILO

As estreias de abril no Star+!

Estreia: quarta-feira, 20 de abril

Filme de suspense baseado no romance de Agatha Christie de 1937

Morte no Nilo” é sobre o caos emocional e as consequências de um amor obsessivo. As férias egípcias do belga Hercule Poirot a bordo de um glamoroso vapor fluvial transformam-se em uma busca por um assassino, quando a lua de mel de um casal perfeito é tragicamente interrompida.

Séries animadas

CROSSING SWORDS

CROSSING SWORDS

Estreia da segunda temporada na quarta-feira, 6 de abril, exclusivamente no Star+.

Dos criadores de “Robot Chicken” John Harvatine IV e Tom Root.

A série animada para adultos e ambientada na época medieval finalmente retorna! E volta com as aventuras de Patrick, um camponês de bom coração, mas que conseguiu um cargo cobiçado de escudeiro no castelo real e que começa a escalar os degraus da cavalaria ao serviço do volátil Rei Merriman. No entanto, seu emprego dos sonhos vira um pesadelo ao descobrir que seu amado e querido reino é administrado por um ninho de monarcas excitados, vigaristas e charlatões.

Séries favoritas dos fãs

THE AMAZING RACE

THE AMAZING RACE

Estreia da trigésima terceira temporada na Quarta-feira, 13 de abril.

Reality show vencedor de prêmios Emmy.

The Amazing Race” é apresentado por Phil Keoghan, onde equipes embarcam em uma jornada ao redor do mundo. E em cada cidade, então cada equipe compete em vários desafios, sejam mentais ou físicos. Assim que as tarefas são concluídas é que eles saberão onde será o próximo destino. As equipes mais atrasadas são eliminadas gradualmente à medida que a competição avança.

Estreia de novos episódios

HOW I MET YOUR FATHER

As estreias de abril no Star+!

Um novo episódio às quartas-feiras, exclusivamente no Star+.

Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos joga de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro.

OS SIMPSONS

OS SIMPSONS - As estreias de abril no Star+!

Um novo episódio da trigésima terceira temporada às quartas-feiras, exclusivamente no Star+.

A nova temporada começa com um espetáculo musical totalmente novo no estilo Broadway, depois uma Casa da Árvore do Terror com cinco contos aterrorizantes – então culminada pela saga criminosa, na qual Flanders é caçado por um assassino. Além disso, Maggie entra para a máfia e Bart salva uma cabra de satanistas.

Todas as temporadas anteriores já disponíveis no Star+!

THIS IS US

As estreias de abril no Star+!

Um novo episódio da sexta temporada às quintas-feiras, exclusivamente no Star+.

A série dramática retorna com sua sexta e última temporada para encerrar uma história inesquecível. Escrita e produzida por Dan Fogelman, “This is Us” segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack e Rebecca como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin, Kate e Randall em busca de amor e realização.

THE DROPOUT

THE DROPOUT

Um novo episódio às quintas-feiras, exclusivamente no Star+

Último episódio: 7 de abril.

Dinheiro, romance, tragédia, decepção. A série narra a história de Elizabeth Holmes e Theranos: uma extraordinária história de ambição e fama que terminou em um desastre total. Como a bilionária mais jovem do mundo, que começou sua fortuna do zero, perdeu tudo da noite para o dia?

LIFE & BETH

As estreias de abril no Star+!

Novo episódio às sextas-feiras, exclusivamente no Star+.

Essa é a história de Beth, uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganha a vida como distribuidora de vinho e tem um relacionamento estável e duradoura. Além disso, ela mora em Manhattan, algo surpreendente para todos os que cresceram com ela. Entretanto, um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado. Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar.

THE WALKING DEAD

THE WALKING DEAD

Um novo episódio da segunda parte da décima primeira temporada a cada domingo, exclusivamente no Star+.

“The Walking Dead” retorna com os heróis lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Além disso, será que suas relações irão se curar ou se quebrar?

Todas as temporadas anteriores já disponíveis no Star+.

OUTLANDER

OUTLANDER

Um novo episódio da sexta temporada às quarta-feiras, exclusivamente no Star+.

Claire e Jamie continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que marcha em direção à revolução. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

Em conclusão, essas são as estreias de abril no Star+! Então, contem para nós: por quais dessas novidades vocês estão ansiosos?

Leia também em nosso portal: Os Lançamentos de Mangás para Abril de 2022

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here