Legend of Zelda: Que região tem o melhor lore?

Fonte da imagem: Zerochan Anime Image Board

Que região de Legend of Zelda tem o lore mais interessante?

Desde criança, eu sempre jogava The Legend of Zelda: Ocarina of Time por sua narrativa épica e para resolver quebra-cabeças desafiadores. Entretanto, talvez vá além disso. Eu também sempre gostei de explorar e interagir com os personagens. Passei incontáveis ​​horas vagando pelo campo de Hyrule, voltando ao Rancho Lon Lon para correr ao lado dos cavalos e navegando pela Floresta Perdida para ouvir Saria tocar sua ocarina. Foi uma experiência muito casual.

Quando adolescente, criei um novo arquivo e comecei a brincar com a história, percebi a fascinante tradição por trás de cada região de Hyrule. Mas em particular, a Floresta Kokiri se destacou. Eu sempre gostei muito tanto da floresta Kokiri quanto dos deku. Será que essas são as melhores lores?

Para começar, o que é lore?

Para quem não é familiarizado com a expressão, Lore está relacionado às informações de um universo ficcional, como por exemplo as lendas, línguas e os povos. Sabe as mitologias criadas para os seus jogos favoritos? Novos deuses, novas raças? Então, está dentro de Lore. Conforme o Dicionário de Cambridge, Lore significa: “Conhecimento tradicional e estórias sobre um assunto / conhecimento e estórias, normalmente tradicionais, sobre um assunto”.

A tradição por trás da Floresta Kokiri é surpreendentemente sombria!

Legend of Zelda

Por trás da disposição alegre das crianças Kokiri e da sabedoria da Grande Árvore Deku, a tradição por trás da Floresta Kokiri é surpreendentemente sombria. A floresta de Kokiri mantém o fluxo da vida em Hyrule e, como resultado, fica isolada do mundo exterior. Perto está Lost Woods, uma floresta perigosa em forma de labirinto onde aqueles que estão perdidos se tornam Stalfos, e também está implícito que os Skull Kids que habitam a floresta são crianças que se perderam também.

A tribo Kokiri nunca envelhece e não pode deixar a floresta ou morrerão. Como não podem partir, eles têm conhecimento limitado do mundo além de sua floresta e são cautelosos com estranhos. Link é a exceção, porém, e torna sua história única e significativa. Criado entre os Kokiri depois que sua mãe o deixou aos cuidados de sua mãe, o status de Link como um Hylian faz com que ele não pertença verdadeiramente aos Kokiri, então mesmo após sua jornada épica para salvar Hyrule, ele não pode retornar e fique com eles. Há muitos detalhes não ditos que tornam o Kokiri fascinante para mim, e é parte da razão pela qual gosto tanto da tradição em torno da pequena floresta.

Os Deku Scrubs de Legend of Zelda são tão sombrios e importantes quanto!

Deku Scrubs

Os Deku Scrubs são tipicamente encontrados em áreas florestais ou em masmorras. Eles são conhecidos por serem um pouco temperamentais e hostis. Quando Link se aproxima, eles geralmente começam a atirar pequenos projéteis, como sementes, em sua direção. Eles exerceram um papel fundamental na franquia, incluindo em Ocarina of Time e em Majora’s Mask. Especificamente falando em Majora’s Mask, a Máscara Deku permite que Link se transforme em um Deku Scrub, adquirindo habilidades específicas, como saltar com uma flor Deku e disparar projéteis. Nunca soube dizer ao certo o que me conquistou ao falarmos dos Deku, talvez porque eu sempre tenha achado eles fofinhos.

Contudo, apesar de todas as considerações acima, toda a franquia é tão rica e é impossível determinar a melhor lore, a não ser por nossas próprias opiniões pessoais. E você? Qual região da série Legend of Zelda contém sua história favorita? Deixe-nos saber nos comentários!

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Também não poderia faltar Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Também não podemos nos esquecer: Meta-review Sea of Stars (PS4) – Onde o clássico e o moderno se complementam com maestria! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here