Compreenda como é o despertar da Hito Hito no Mi do Monkey D Luffy (modelo Nika)

Luffy – Reprodução: One Piece
Monkey D Luffy – Reprodução: One Piece

Compreenda como é o despertar da Hito Hito no Mi do Monkey D Luffy (modelo Nika)

One Piece é um importante shounen da atualidade. E na sua adaptação para anime, One Piece fez uma das maiores revelações da história no despertar da Akuma no Mi do Monkey D Luffy, que na verdade é a Hito Hito no Mi lendária de modelo Nika (o deus do sol). Entretanto, como realmente funciona esse despertar do Monkey D Luffy?

Após o despertar da fruta, o usuário tem tanto a sua aparência física quanto o poder transformados. Além disso, o usuário assume mais características de Nika, assim como o cabelo líquido do Deus e o riso constante. Entretanto, o seu corpo emborrachado é exponencialmente fortalecido, dando ao usuário ainda mais liberdade ao usar as habilidades da fruta.

Isso inclui o usuário ser capaz de transformar seus arredores não vivos em borracha e refletir ataques de projéteis, como o Bolo Breath de Kaido, usando a superfície transformada. Devido a essas habilidades, acredita-se que o poder concedido pelo fruto despertado seja “o poder mais ridículo do mundo” pelo Governo Mundial.

A Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, anteriormente julgada equivocadamente como Gomu Gomu no Mi, é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica. A Akuma no Mi dá ao seu usuário as propriedades da borracha, assim como as características do Deus Sol Nika.

Luffy – Reprodução One Piece
Monkey D Luffy – Reprodução One Piece

Você pode assistir One Piece completo na Crunchyroll e na Netflix. Além disso, você pode acompanhar as nossas análises semanais de cada episódio do anime!

Há muito conteúdo sobre One Piece aqui no Meta Galáxia! Confira em nosso portal: Os Heróis mais poderosos de One Piece e As mulheres mais fortes de One Piece. Confira também: Top 10: Melhores Vilões de One Piece.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here