Os Heróis mais poderosos de One Piece

Conheça os Heróis mais poderosos da saga One Piece

96

Conheçam os heróis mais poderosos de One Piece

Falando-se de One Piece, nós trouxemos anteriormente os 10 melhores Vilões e também as mulheres mais fortes. Afinal de contas, One Piece é um dos principais shounen da atualidade, então sempre bom trazer notícias e conteúdos relacionados. Também aproveitando a vibe de One Piece da Netflix, hoje, é a vez dos heróis mais poderosos de One Piece.

Atualmente, o anime já conta com mais de mil episódios e está disponível pelos streamings Netflix e Crunchyroll. Por outro lado, o mangá é serializado desde 1997 e conta com 1006 capítulos. Sem mais delongas, conheçam os heróis mais poderosos de One Piece! Cuidado, pois pode haver leves spoilers do anime!

Dracule Mihawk ジュラキュール・ミホーク

Dracule Mihawk - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 43
Aniversário: 9 de março

Mais conhecido como Olhos de Falcão, Dracule Mihawk pode ser o herói do arco ou então vilão. Entretanto, nada muda o fato dele ser um dos mais poderosos personagens de One Piece. Ele já foi um Shichibukai e é atualmente o maior espadachim do mundo.

O personagem é calmo e controlado, e costuma mostrar seu respeito procurando oponentes dignos. Ele não tem interesse em lutar contra oponentes fracos ou que possuem deficiências. Tanto que desistiu de lutar contra Shanks depois de perder seu braço esquerdo e não quer mais lutar com ele, mesmo durante a guerra em Marineford. Além disso, ele sempre se mostra bastante frio, raramente mostrando o seu lado divertido ou seu lado sutil.

Ele também se mostra bastante decepcionado com a quantidade de oponentes fracos que ele precisa enfrentar ou então que o desafiam para as batalhas. Mas também mostrou bastante interesse por Zoro, após o mesmo mostrar-se bastante determinado.

Edward Newgate エドワード・二ューゲート

Edward Newgate  - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade: 72
Aniversário: 6 de abril
Mais conhecido por: Barba Branca

O falecido Barba Branca era o capitão dos Piratas do Barba Branca e era conhecido como “O Homem Mais Forte do Mundo” após a morte de Gol D. Roger. Ele era um membro do Yonko que governou o Novo Mundo até sua morte durante a Batalha de Marineford.

40 anos atrás, Barba Branca fazia parte dos Piratas das Rochas junto com Kaido e Big Mom. Também é revelado que Barba Branca foi o segundo rival de Roger, depois de seu capitão Rocks D. Xebec.

Edward parecia ser um homem alegre e despreocupado durante sua juventude, anteriormente da época em que comandou seu próprio navio e se tornar conhecido como Barba Branca. Ao contrário de seus camaradas que amavam tesouros e riquezas, ele apenas desejava uma família e via isso como o maior tesouro.

Seu reinado no mar, reputação e poder agourento o tornavam aparentemente superconfiante e destemido a ponto de fazer parecer que ele considerava almirantes, Shichibukai e outros Yonko mais aborrecimentos do que ameaças legítimas. Nas aparições iniciais, ele parecia incapaz de ver qualquer motivo de alarme em qualquer decisão que ele tomou e recusou todos os conselhos dados a ele (de sua enfermeira dizendo a ele para não beber muito ou Shanks alertando-o sobre Barba Negra).

Gol D. Roger ゴール・D・ロジャー, uma lenda e também um dos heróis mais poderosos de One Piece

Idade: 53
Aniversário: 31 de dezembro

O falecido personagem foi o capitão dos Roger Pirates. Mesmo após sua morte, o destemido pirata continuou bastante importante para a história de One Piece e conhecido como um dos heróis mais poderosos.

Ele foi executado em sua cidade natal, Logue Town. Ele se deixou ser executado por causa de sua doença que não podia ser curada. Sua recompensa foi 5.564.800.000.

A sua execução pública pelo Governo Mundial tinha o objetivo de desencorajar a pirataria, mas o efeito foi outro! Ele simplesmente sorriu e proferiu suas palavras finais, relacionadas ao seu tesouro: quem o encontrasse, poderia ficar com ele. Portanto, muitos permaneceram na pirataria foram atrás desse tesouro!

Monkey D. Dragon モンキー・Dディー・ドラゴン

Monkey D. Dragon - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 55 anos
Aniversário: 5 de outubro

Mais conhecido como Dragon the Revolutionary e rotulado como o pior criminoso do mundo, ele é o pai do protagonista da série, Luffy, e filho de Garp. Ele é o líder do exército da Revolução e tem como objetivo derrubar o governo mundial. Pouco se sabe sobre Dragon além de seus laços familiares. Ele é o maior inimigo do Governo Mundial e o homem mais perigoso e procurado do mundo.

A personalidade de Dragon é desconhecida devido aos muitos mistérios que o cercam, exceto por seu amor pela liberdade e uma crença no destino, traços de um “D”. Apesar disso, ele leva a sério sua cruzada alertando seus subordinados de que o conflito contra o Governo Mundial será prolongado e árduo.

Em contraste com outros membros de sua família, ele tem um comportamento severo e sério. No entanto, ele costuma ser visto com um sorriso confiante no rosto.

Ele também parece estar preocupado com pessoas inocentes, como mostrado onde ele voluntariamente resgatou os habitantes do Terminal Grey e ofereceu-lhes uma posição no Exército Revolucionário. Outro detalhe é que ele fala como se fosse uma espécie de místico e aparentemente não gosta de falar ou ser questionado sobre seu passado.

Também é mostrado que, embora nunca expresse isso, ele realmente se preocupa com sua família. Isso é mostrado quando ele resgata Luffy.

Monkey D. Garp モンキー・Dディー・ガープ

Monkey D. Garp

Idade atual: 78
Aniversário: 2 de maio

Garp é um vice-almirante da Marinha e personagem coadjuvante de One Piece. Ele é o pai de Dragon, o avô paterno de Luffy e o avô adotivo do falecido Ace. Ele se encarrega do treinamento de Coby e Helmeppo. Após a guerra e a morte de Ace, ele se aposentou, mas tornou-se Instrutor da Marinha para novos recrutas.

Ele lutou com Roger muitas vezes durante a era dos piratas de ouro. Mais de 40 anos atrás, ele formou uma aliança com Roger lutou e derrotou Xebec e sua tripulação, o que rendeu a Garp o título de herói dos fuzileiros navais. 30 anos atrás, ele lutou e derrotou Chinjao, um pirata notório que vale mais de 500 milhões de bagas. Após a execução de Roger, Garp adotou Ace em sua família. 12 anos atrás, ele treinou seu neto Luffy brutalmente. Ele sempre detestou que Luffy quisesse ser um pirata ao invés de um fuzileiro naval.

Monkey D. Luffy モンキー・Dディー・ルフィ, um dos principais heróis e também um dos mais poderosos de One Piece

Monkey D. Luffy - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 5 de maio
Aniversário: 19
Local de Origem: East Blue

Luffy, também conhecido como “Chapéu de Palha Luffy” e como “Chapéu de Palha”, é o principal protagonista do mangá e anime One Piece, e também um dos heróis mais poderosos. Ele é o fundador e capitão dos cada vez mais infames e poderosos Piratas do Chapéu de Palha, bem como um de seus melhores lutadores. Seu sonho de toda a vida é se tornar o Rei dos Piratas, encontrando o tesouro lendário deixado para trás pelo falecido Gol D. Roger. Ele acredita que ser o Rei dos Piratas significa ter a maior liberdade do mundo.

Nascido na vila de Foosha, Luffy acidentalmente comeu o Gomu Gomu no Mi aos 7 anos, que transformou seu corpo em borracha. Ele conheceu “Red-Haired” Shanks, que deu a Luffy o mesmo Chapéu de Palha que se tornou o acessório de assinatura de Luffy, tendo-o presenteado ao menino como parte de uma promessa de que eles se encontrariam novamente algum dia.

O herói enfrentou inúmeros poderes globais ao seu redor, começando com a luta contra os piratas mais poderosos no East Blue e avançando para confrontos contra os fuzileiros navais, Sete Senhores da Guerra do Mar, Cipher Pol, Nobres Mundiais e até mesmo os Quatro Imperadores do Grande Line, emergindo vitorioso na maioria dessas batalhas.

E ele invadiu e indiretamente causou a aniquilação de Enies Lobby, escapou do inexpugnável Impel Down e foi uma figura focal na Guerra da Cúpula de Marineford. Ele derrotou ou tornou-se amigo de sete dos onze senhores da guerra conhecidos do passado ou do presente antes da dissolução da organização e invadiu o território de dois imperadores. As suas realizações e herança fizeram com que ele fosse rotulado como um “Elemento Futuro Perigoso”, enquanto no processo ganhava a reputação de ser “imprudente” e, em alguns casos, “insano”, ganhando a ira do Almirante da Frota Sakazuki, o Quartel-General da Marinha e até mesmo o Governo Mundial.

Luffy também tem uma tendência para atrair seguidores e foi nomeado o líder da Grande Frota do Chapéu de Palha, composta por sete tripulações de piratas que juraram vir em seu auxílio sempre que ele desejasse. Depois de saber disso e de suas façanhas contra os Piratas Big Mom, a imprensa o rotulou de “Quinto Imperador do Mar”, embora muitas figuras proeminentes considerem isso um exagero.

Portgas D. Ace ポートガス・D・エース

Portgas D Ace

Idade: 20
Aniversário: 1ºde janeiro

Apelidado de “Fire Fist Ace”, Ace era o irmão mais velho adotivo de Luffy e Sabo, e filho do falecido Rei Pirata Gol D Roger. Ele foi adotado por Garp. Ace era o comandante da 2ª divisão dos Piratas do Barba Branca e ex-capitão dos Piratas Spade.

Ele era inteligente, educado e atencioso. Enquanto várias pessoas notaram que Luffy é bastante semelhante ao falecido Rei dos Piratas, o próprio Barba Branca afirmou que a personalidade de Ace não era nada parecida com a de seu pai. Parece que entre as poucas coisas que os irmãos compartilhavam estava sua imprudência como piratas (e seus estômagos quase sem fundo). Além disso, Ace gostava de festas tanto quanto seu irmãozinho adotivo. Ao embarcar no navio de Buggy, foi atraído pelo cheiro de comida e decidiu se divertir enquanto estava lá.

Sua “polidez” se deve ao ensinamento de Makino, mas antes disso Ace era bastante frio e rude com qualquer pessoa que não conhecia.

Ace tinha uma tendência de nunca desistir de uma luta, dizendo que nunca correria uma vez que enfrentasse um inimigo. Por causa disso, algumas pessoas acreditavam que ele tinha um desejo de morrer, mas na verdade ele queria evitar que as pessoas aos seus cuidados se machucassem. Dadan afirmou que herdou essa tendência de seu pai, Roger, apesar de odiá-lo. Enquanto Ace saiu vitorioso sobre os inimigos dos quais ele se recusou a fugir, como Porchemy e Bluejam, sua teimosia o feriu em várias ocasiões, especialmente quando ele se recusou a recuar contra Barba Negra ou Almirante Akainu.

Sabo サボ

Sabo - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 22
Aniversário: 20 de março

Sabo é um dos heróis mais poderosos do anime e mangá One Piece. Ele é o Chefe do Estado-Maior do Exército Revolucionário, e é reconhecido como o “número 2” de toda a organização, estando diretamente atrás do próprio Dragon em termos de comando. O herói também é o irmão do falecido Ace e do Luffy. Ele já foi um nobre. No entanto, devido às ações abusivas de seus pais distantes contra ele, ele fugiu e se recusou a ser forçado a um casamento arranjado com uma princesa, a fim de se juntar ao Exército Revolucionário para garantir que ele nunca mais voltará para seus pais ou ficará noivo com uma princesa nunca mais.

Sua recompensa vale 602.000.000 milhões de Berry.

Quando criança, ele não gostava do estilo de vida dos Nobres e o considerava repulsivo por serem tensos, preguiçosos e corruptos. Ele estava tão irritado com a família que fugiu e foi se encontrar com Ace, ainda mais que ele respeitava muito o estilo de vida do pirata, pois o via como um estilo de vida aventureiro. Ele respeitava muito Ace e Luffy ao ponto de se referir a eles como seus verdadeiros irmãos.

Já adulto, Sabo sente tristeza por não estar em Marineford para proteger Ace da execução e resolveu proteger Luffy de qualquer grande ameaça. Como um adulto, Sabo também é mais protetor com os fracos e vulneráveis.

Shanks シャンクス

Shanks - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 39
Aniversário: 9 de março

Também conhecido como Red-Haired Shanks, Shanks é um pirata lendário e poderoso na Grand Line, sendo o capitão dos Red Haired Pirates e um dos Quatro Imperadores na segunda metade da Grand Line.

Além disso, ele é o herói de infância de Luffy e um ex-membro do Gol D Roger’s Crew. No geral, ele é muito respeitado pela maioria dos personagens, apesar de ter uma natureza suave e amigável. No conjunto, não faz muitas aparições na série, embora apareça na maioria dos temas de abertura ou encerramento do anime.

Ele é descontraído, preferindo levar o seu tempo enquanto ele e sua equipe viajam ao redor do mundo, em vez de correr de um lugar para outro. Além disso, ele não é cruel como muitos outros capitães piratas. Sua natureza amigável mostra que ele não tentará prejudicar os outros de propósito, e ele é capaz de fazer pessoas sérias como Dracule Mihawk se juntarem à sua diversão. No entanto, apesar de parecer simplório a princípio, Shanks é uma pessoa complexa com alguns pontos de vista bastante difíceis de entender. Por exemplo, ele acredita que se duas pessoas compartilham pontos de vista muito diferentes, é melhor que sigam caminhos separados.

Ele também tem habilidades diplomáticas e é contra a ideia de derramamento de sangue desnecessário, mesmo que a honra esteja envolvida e até agora parece apenas se preparar para uma luta quando um amigo está em perigo. Ele também parece admirar aqueles que têm coragem, como visto quando um jovem Luffy se levantou contra Higuma por insultar Shanks e também quando viu Coby reunindo sua coragem para parar a guerra, já que o jovem fuzileiro acreditava que era inútil continuar.

Silvers Rayleigh シルバーズ・レイリー

Silvers Rayleigh - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 78
Aniversário: 13 de maio

Também conhecido como Dark King, Silvers é o antigo imediato do lendário Rei dos Piratas.

Após a execução de Roger, Rayleigh se aposentou e se estabeleceu no arquipélago de Sabaody. Apesar de sua aposentadoria como pirata, sua generosidade não foi simplesmente esquecida ou removida devido a crimes cometidos por piratas anos atrás, especialmente os Roger Pirates.

Mesmo aposentado, ele conheceu Boa Hancock e suas irmãs, Sandersonia e Marigold, e as ajudou a encontrar o caminho de volta para Amazon Lily ligando para Gloriosa. Enquanto Luffy e sua tripulação tentam escapar, Rayleigh segura Kizaru até Bartholomew Kuma chegar e enviar os chapéus de palha voando em direção a outras ilhas depois que ele revelou a Rayleigh que trabalha para o Exército Revolucionário como espião.

Ele é alegre, casual e amante da diversão, bem como seu capitão Roger. No passado, ele mostrou ter sido intolerável com as palhaçadas dos membros mais jovens discutindo, e levou muito a sério a posição de disciplinador da tripulação. No entanto, ele mudou sua personalidade em seus anos mais velhos, percebendo que não tinha muito tempo sobrando e provavelmente seria perdido sendo rígido. Além disso, com a tripulação há muito dissolvida e seu capitão enfrentando a execução, não havia ninguém por perto para continuar disciplinando.

Vinsmoke Sanji サンジ , um dos principais heróis e também um dos mais poderosos de One Piece

Sanji

Idade atual: 21
Aniversário: 2 de março
Origem: North Blue

Também conhecido como “Perna Negra Sanji”, Sanji é um pirata e chef dos Piratas do Chapéu de Palha.

Ele é o terceiro filho da família Vinsmoke, o que o torna um príncipe, mas ele renunciou ao título e renegou sua família duas vezes. Desde que ele nasceu em North Blue, Germa Kingdom. ele é o primeiro Chapéu de Palha a não se originar do East Blue. Ele é um dos quatro melhores lutadores da tripulação ao lado de Luffy, Zoro e Jinbe.

Seu sonho é encontrar o suposto All Blue, que é onde East Blue, West Blue, North Blue e South Blue se encontram junto com sua vida selvagem, um paraíso para chef.

Durante sua infância, seu pai abusou dele e seus irmãos o intimidaram. Ele perdeu todo o respeito por quase toda sua família e os odeia, exceto por sua mãe e irmã. Quando ele está indo embora, o juiz permitiu que ele continuasse com a condição de nunca contar a ninguém sobre o relacionamento deles. Depois que foi embora, ele rompeu seus laços familiares e cresceu com Zeff como um verdadeiro pai.

Convenhamos que, agora, ele é um dos heróis mais poderosos de One Piece e está muito mais feliz junto com os Piratas do Chapéu de Palha.

Roronoa Zoro ロロノア・ゾロ , um dos principais heróis e também um dos mais poderosos de One Piece

Zoro - Heróis mais poderosos de One Piece

Idade atual: 21
Aniversário: 11 de novembro
Origem: East Blue

Zoro é o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha e o imediato. Também conhecido como “Pirate Hunter Zoro”, ele é um dos lutadores mais versáteis e um dos quatro lutadores mais fortes dos Piratas do Chapéu de Palha ao lado de Luffy, Sanji e Jinbei e considerado a maior ameaça pelo Governo Mundial na tripulação depois de seu capitão e Jinbei. Além disso, ele também é o membro mais leal a Luffy entre os chapéus de palha.

A determinação e confiança de Zoro é muito notada, e isso foi notado, por exemplo, quando ele enfrentou Dracule. Dracule é muito mais poderoso, mas não deixou de despertar uma curiosidade sobre o outro espadachim.

Yamato ヤマト

Yamato

Idade atual: 28
Aniversário: 3 de novembro

Yamato é filha de Kaidoh dos Quatro Imperadores. Educada desde jovem para ser a herdeira de Kaidoh, Yamato desenvolveu uma profunda admiração pelo samurai Kozuki Oden. Após sua morte, Yamato escolheu “se tornar” Oden, personificando-o e adotando seus maneirismos. Como resultado desse desejo de se tornar Oden, Yamato se refere a si mesma como filho de Kaidoh, e Kaidoh e sua tripulação também se referem também como rapaz.

O caminho de Yamato a colocou em conflito com seu pai e resultou em sua prisão em Onigashima por grande parte de sua vida. Ela fez amizade com Ace durante sua visita ao País de Wano, embora suas algemas de Seastone a tenham impedido de fugir da ilha com ele. Depois de saber da morte de Ace, ela esperou pela chegada de seu irmão jurado, Luffy, para que ela pudesse juntar seus esforços para derrubar Kaidoh e então ir para o mar com Luffy e sua tripulação.

Yamato é uma grande aliada da Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai durante o Arco do País Wano.

O gênero da personagem ainda é polêmica: o próprio autor se refere a Yamato como uma mulher, mas Yamato sempre está dizendo que escolheu ser Oden. Sendo Oden, seus pronomes são masculinos.

Sendo uma personagem tão interessante e forte, então Yamato também está na nossa lista de as mulheres mais fortes de One Piece.

Em conclusão, esses são os heróis mais poderosos de One Piece. Nos contem: quais seus heróis favoritos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here