As mulheres mais fortes de One Piece

Você já sabe quais são as mulheres mais fortes do anime e mangá One Piece? Venha conhecê-las - e comentar quais suas favoritas!

100

Boa Hancock. Arte de fã disponível no Zerochan Anime Image Board!
Boa Hancock. Arte de fã disponível no Zerochan Anime Image Board!

Conheça as mulheres mais fortes de One Piece, a famosa obra de Eiichiro Oda!

One Piece é a famosa franquia criada Eiichiro Oda, sendo um dos principais shounen da atualidade. A história possui muitas mulheres importantes em sua história, certamente muitas delas sendo extremamente fortes. Então, por que não conhecermos as mulheres mais fortes de One Piece?

Lembrando que a ideia da discussão é para mostrar quem se destacou muito por sua força, portanto não vou numerar qual é melhor que as outras. Sem mais delongas, então conheçam as mulheres mais fortes de One Piece. Cuidado, pois pode haver leves spoilers do anime!

Boa Hancock ボア・ハンコック

Boa Hancock  - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: Calm Belt
Idade atual: 31
Aniversário: 2 de setembro

A capitã dos Piratas Kuja, lembrada por ser a única mulher Warlord of the Sea antes da dissolução da organização. Ela é a atual imperatriz, conhecida como “Princesa Cobra”, de Amazon Lily e governa a tribo Kuja com suas duas irmãs Gorgon, Boa Sandersonia e Boa Marigold.

Ela foi mencionada pela primeira vez pelos Irmãos Risky no final do Thriller Bark Arc ao comparar sua beleza lendária com a beleza das sereias. E ela é a principal antagonista da Amazon Lily Arc, mas isso antes de se apaixonar por Luffy no mesmo arco. Ela se torna sua aliada durante o resto da Summit War Saga, bem como no Return to Sabaody Arc.

Uma das mulheres mais bonitas e mais fortes de One Piece, mas também egoísta!

Hancock é uma mulher muito complexa: à primeira vista, ela se mostra egoísta e mimada. Ela também já agiu de maneira arrogante e cruel, geralmente justificando suas ações menos do que admiráveis ​​com sua beleza incomparável.

Por causa de sua beleza e força, ela está acostumada a ver homens e mulheres se apaixonarem instantaneamente por ela. Como resultado, as pessoas a perdoam quando ela age de forma fofa. No entanto, Luffy exibiu uma imunidade completa aos seus encantos. Inicialmente, ela sentiu que não poderia suportar a existência de alguém completamente invulnerável aos seus poderes, e entraria em colapso dramaticamente sempre que fosse insultada.

O sentimento some com o tempo, já que ela ama Luffy. Mesmo após dois anos, Hancock continua apaixonada por Luffy tanto quanto antes, apesar de este ter rejeitado abertamente um pedido de casamento dela. Mesmo que Luffy rejeite repetidamente suas propostas de casamento, Hancock não desanima com isso e com cada rejeição, ela parece se tornar mais determinada a se casar com ele.

No fundo, Hancock é uma mulher sensível, que se preocupa com a forma como outras pessoas podem reagir à verdade sobre o passado vergonhoso que ela e suas irmãs compartilham. Ela também é muito mais suave e compassiva com os outros quando se abre. Essa parte dela só foi mostrada pela primeira vez em vários anos na frente de Monkey D. Luffy e ela não só fez amizade, mas o mais importante, apaixonou-se profundamente por Luffy, até concordando em se aventurar na terra de seu sofrimento, de seus dias de escravo, a pedido de seu irmão.

Nico Robin ニコ・ロビン

Nico Robin - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: West Blue
Idade atual: 30
Aniversário: 6 de fevereiro

Também conhecida por “Criança do Diabo” e a “Luz da Revolução”, ela é a arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha. Ela se ingressou no final do Arco Arabasta.

A personagem comeu Hana Hana no Mi ainda jovem, dando-lhe o poder de reproduzir as partes do corpo (ou todo o corpo) em qualquer superfície à vontade. Como única sobrevivente da destruída ilha West Blue Ohara, ela é atualmente a única pessoa no mundo conhecida por ter a habilidade de ler e decifrar Poneglyphs, uma habilidade que é considerada proibida e ameaçadora para o Governo Mundial.

Ela atualmente tem uma recompensa de 130,000,000.

Nico Robin. Imagem disponível no Zerochan Anime Image Board.

Captain Tashigi たしぎ

Captain Tashigi

Origem: East Blue
Idade atual: 23
Aniversário: 6 de outubro

A capitã é uma oficial da Marinha servindo sob o vice-almirante Smoker na base do G-5. Ela foi originalmente apresentada como Master Chief Petty Officer em Loguetown, mas foi promovida a Ensign após os eventos em Arabasta.

Devido às suas ações, ela pode ser considerada uma antagonista coadjuvante durante o Arco de Loguetown, mas ela e Smoker temporariamente se uniram aos Chapéus de Palha durante o final da Saga Arabasta e do Arco de Perigo Punk.

Tashigi foi apresentada pela primeira vez quando os Piratas do Chapéu de Palha atracaram em Loguetown, onde ela estava estacionada. Smoker, seu oficial superior, parece considerá-la uma protegida, e os dois trabalham muito bem juntos. Apesar de sua proficiência em luta com espada, ela geralmente é desajeitada, o que irrita Smoker. Ela está extremamente interessada em katanas, muitas vezes identificando seus nomes e origens à primeira vista; mesmo quando em perigo, ela pode se distrair com a presença de uma lâmina famosa. Durante o Arco Loguetown, ela foi até mostrada carregando o que parecia ser um guia de campo Meito de bolso.

Corajosa, mas imprudente!

E Tashigi é muito corajosa e imprudente ao lutar contra seus oponentes, uma característica que parece típica de espadachins. Ela lutará contra qualquer um que considere um inimigo, independentemente de sua reputação. Esse espírito de luta muitas vezes se transforma em descuido e a levou à derrota em várias ocasiões, para grande desdém de Smoker. Dois exemplos seriam sua luta contra Nico Robin, durante a qual seu joelho quebrou, e sua luta contra Law, durante a qual ela foi cortada ao meio.

Ela também é teimosa e pode se recusar a aceitar a derrota se sentir que foi desprezada, como visto quando ela exigiu uma revanche com Zoro, indignada por ele não a ter cortado. Ela até se recusou a desistir depois que Law separou seu torso de suas pernas e partiu Shigure ao meio. Sua determinação infindável pode ser interpretada como uma atitude de “perdedora dolorida”, mas parece derivar de seu desejo de proteger o que é importante para ela.

Como Smoker, a definição de “justiça” de Tashigi difere da dos fuzileiros navais como um todo, e ela não hesita em lutar em sua defesa. Seu objetivo declarado é remover todo o Meito das mãos daqueles que o usariam para suas próprias ambições egoístas. Apesar de sua aversão aos piratas, Tashigi está disposta a trabalhar com eles e abandonar seu orgulho marinho se ela considerar necessário para um bem maior.

Tashigi sentiu que, como uma espadachim, ela seria considerada inferior aos espadachins por padrão, e ela acusou Zoro de se recusar a cortá-la por causa de seu gênero. Ela também se sentiu insultada quando Law a cortou sem matá-la. Como espadachim, ela preferia enfrentar a morte a ser vergonhosamente derrotada. No entanto, isso não a impede de se esforçar para ficar mais forte e realizar seus sonhos.

Vinsmoke Reiju ヴィンスモーク・レイジュ

Vinsmoke Reiju - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: North Blue
Idade atual: 24 anos
Aniversário: 30 de novembro

Reiju, também conhecida como “Poison Pink”, é a filha mais velha e a única filha da Família Vinsmoke. Sendo assim, ela é a irmã mais velha de Ichiji, Niji, Sanji e Yonji. Ela é a princesa do Reino Germa e a comandante militar da Germa 66.

Ao contrário de seus irmãos cruéis, Reiju é gentil e empática, mas isso é frequentemente mascarado por um comportamento frio.

O seu comportamento frio é por causa do militarismo de sua família e ao desprezo de seu pai pela compaixão. Como resultado, a princesa só mostra gentileza quando não coloca em risco seu próprio conforto. Pelo mesmo motivo, ela confessa a Sanji que só ria dele enquanto suportava o bullying dos irmãos para ela mesma não ser tratada dessa mesma maneira.

Quando recebeu a falsa notícia da morte de Sanji, ela precisou esconder sua preocupação. E antes disso, ela já havia chorado escondida, ao ver seu pai expulsando o rapaz da família. Com isso, ela aprende a ser bastante reservada e raramente revelando seus verdadeiros sentimentos para as outras pessoas. Tanto que raramente alguém sabe de sua vergonha e desdém por sua herança Vinsmoke.

Catarina Devon カタリーナ・デボン

Catarina Devon - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: South Blue
Idade atual: 36
Aniversário: 29 de março

Conhecida como a “Caçadora da Lua Crescente”, ela foi a mais perigosa mulher pirata a ser aprisionada em Impel Down em toda a era dos piratas. Ela foi liberta por Marshall D Teach.

Ela é atualmente um dos Dez Capitães do Titanic e capitão do Sexto Navio dos Piratas do Barba Negra. A pirata se mostra como uma pessoa um tanto sarcástica. Além disso, ela é obcecada por colecionar lindas cabeças de mulheres e também parece leal a Barba Negra depois que ele a libertou de Impel Down.

Devon tem um lado sádico, como pode ser visto quando zombou de Gecko Moria sobre a morte de seu subordinado Absalão, que ela disfarçou para dar a Moria uma falsa sensação de esperança.

Tsuru つる

Tsuru - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: North Blue
Idade atual: 76
Aniversário: 26 de março

“Great Staff Officer” Tsuru é uma veterana vice-almirante da Marinha e uma antiga associada do ex-almirante da frota Sengoku e também vice-almirante Monkey D Garp.

Ela é uma fuzileira naval veterana que não deixa de ter sabedoria para sua idade. A personagem se mostra extremamente experiente, por exemplo quando ela sabia que Donquixote Doflamingo colocou os fuzileiros navais para lutarem entre si na reunião do fuzileiro naval e do Senhor da Guerra, quando todos os outros pensavam que os dois estavam simplesmente brincando e sabiam quem era Laffitte à vista. Ela não está isenta de repreender os fuzileiros navais mais jovens.

Tsuru segue “Justiça Limpa”. Este lema foi visto pela primeira vez no especial Adventure of Nebulandia.

A grande mãe Charlotte Linlin シャーロット・リンリン

Big Mom - mulheres mais fortes de One Piece

Líder das Piratas da Big Mom
Origem: Grand Line
Idade atual: 68
Aniversário: 15 de fevereiro

Charlotte Linlin, mais conhecida como Big Mom, é a capitã dos Big Mom Pirates e uma dos Quatro Imperadores governando o Novo Mundo, como o único membro feminino. Além disso, ela é a matriarca da grande família Charlotte, cujos muitos filhos constituem a infraestrutura de sua tripulação.

Ela também governa Totto Land como sua rainha, buscando transformá-la em uma utopia onde todas as raças do mundo podem viver juntas em paz, sem discriminação ou segregação. Linlin foi criada na Casa das Ovelhas sob Carmel durante sua infância, cujo poder de Akuma no Mi ela eventualmente herdou, antes de co-fundar sua própria tripulação pirata com Streusen após a morte de Carmel. Ela também é a criadora da raça única de criaturas conhecidas como Homies, que habitam principalmente a Terra Totto e a servem com alegria.

Charlotte Smoothie シャーロット・スムージー

Charlotte Smoothie - mulheres mais fortes de One Piece

Origem: Grand Line
Idade atual: 35
Aniversário: 12 de outubro

Charlotte é a 14ª filha da Família Charlotte, a irmã tripla mais velha de Citron e Cinnamon, e um híbrido de perna longa e humano. Ela serve como uma das Três Doces Comandantes dos Piratas Big Mom e como Ministra de Sucos da Terra Totto, governando 100% da Ilha.

Devido às suas ações, então ela é uma grande antagonista no arco Whole Cake Island.

Ela aborda as coisas com uma atitude despreocupada. Embora ela possa ser indiferente na maior parte do tempo, Smoothie pode ficar muito séria caso as circunstâncias o exijam e não perderá tempo criando táticas para resolver um determinado problema da maneira mais eficiente possível. Ela é perceptível sobre a natureza das outras pessoas e tomará decisões com base em como alguém pode reagir, como mostrado quando ela se esqueceu de contar à Big Mom sobre a revolta de prisioneiros em Whole Cake Chateau por saber que sua mãe teria uma raiva que ninguém iria querer para lidar. Outro fato, por exemplo, é quando ela percebeu rapidamente que Katakuri estava perturbado e perguntou se algo estava errado.

Uma das mulheres mais fortes de One Piece, mas também uma das mais cruéis!

A personagem também tem um lado muito cruel, pois ela gosta de arrancar a vida dos subordinados e gosta de beber o líquido produzido enquanto deixa os corpos ressecados de lado, tratando-os como fontes de líquido em vez de pessoas. Isso é mostrado ainda quando ela pendurou uma mulher em uma corda, junto com uma girafa e uma rocha vulcânica, usando-as como distribuidores de bebidas. Mas em ocasiões especiais, ela pode ser simpática e educada, cumprimentando os convidados e oferecendo-lhes bebidas.

Apesar de sua crueldade e despreocupação, Smoothie é muito leal à sua família e tripulação, pois executará qualquer tarefa que lhe seja dada por aqueles que ela respeita. E a guerreira costuma manter a compostura durante a batalha.

Yamato ヤマト

Yamato

Idade atual: 28
Aniversário: 3 de novembro

Também sendo um dos Heróis mais poderosos de One Piece, Yamato é filha de Kaidoh dos Quatro Imperadores. Educada desde jovem para ser a herdeira de Kaidoh, Yamato desenvolveu uma profunda admiração pelo samurai Kozuki Oden. Após sua morte, Yamato escolheu “se tornar” Oden, personificando-o e adotando seus maneirismos. Como resultado desse desejo de se tornar Oden, Yamato se refere a si mesma como filho de Kaidoh, e Kaidoh e sua tripulação também se referem também como rapaz.

O gênero da personagem ainda é polêmica: o próprio autor se refere a Yamato como uma mulher, mas Yamato sempre está dizendo que escolheu ser Oden. Sendo Oden, seus pronomes são masculinos. Considerando que a personagem é tão interessante, então não poderia faltar nas duas listas de personagens poderosos!

Em conclusão sobre as mulheres mais fortes de One Piece!

Em conclusão, esse é o nosso artigo sobre as mulheres mais fortes de One Piece, a obra de Eiichiro Oda. Quais delas são as suas favoritas? E além delas, quais personagens de One Piece vocês mais gostam? Deixem nos comentários!

E aqui no Meta Galáxia nós postamos muitas análises e notícias sobre o universo One Piece. Assim sendo, confiram os posts mais recentes no portal: Conheça o elenco de One Piece da Netflix, Com exclusividade no Brasil, Crunchyroll e One Piece e One Piece Episódio 1000 – Uma homenagem ao bando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here