10 personagens de anime com hobbies divertidos

Os personagens Shonen nem sempre estão lutando, e muitos buscam hobbies em seu tempo livre. Muitos são divertidos e até bastante normais.

Himouto! Umaru-Chan - personagens de anime com hobbies divertidos

10 personagens de anime com hobbies divertidos

Sim, hoje vamos trazer 10 personagens de anime com hobbies divertidos. Todo mundo tem um hobby, afinal, e os personagens de anime certamente não são exceção. O hobby de um personagem pode ser uma informação trivial ou um aspecto vital de seu personagem. Enquanto alguns preferem manter seus hobbies em segredo dos outros, alguns se orgulham de seus passatempos.

Saber que nossos personagens favoritos têm hobbies aparentemente mundanos os faz parecer mais relacionáveis, especialmente se eles lidam com situações extremas. Alguns personagens são otakus obstinados, enquanto outros preferem exercitar sua criatividade em seu tempo livre. Independentemente disso, seus hobbies são divertidos, e alguns de nós até compartilham os mesmos hobbies com nossos personagens favoritos.


Souma gosta de cozinhar (Food Wars!)

Souma Yukihira - personagens de anime com hobbies divertidos

Souma Yukihira é o protagonista de Food Wars. Seu hobby é cozinhar, e ele até transformou isso em profissão. Na verdade, Souma começou a cozinhar ainda jovem, já que seu pai também é cozinheiro. Ele cresceu trabalhando no restaurante de seu pai e desde então é viciado em criar iguarias.

Souma está sempre empenhado em melhorar a sua cozinha e nunca desiste de um desafio. Souma sempre prova sua criatividade na cozinha. Ele gosta de criar pratos novos que ninguém viu antes.

Umaru adora jogar e ler mangá (Himouto! Umaru-Chan)

Umaru - personagens de anime com hobbies divertidos

Por fora, Umaru parece uma adolescente comum que chama muita atenção por causa de seu estilo e aparência física. No entanto, ela é realmente apenas uma otaku preguiçosa. Ela adora jogar videogame e ler mangá.

Umaru leva esses hobbies ao extremo, para desdém de seu irmão Taihei, que carrega o peso de seu egoísmo. Umaru fica imerso nesses mundos fictícios, deixando Taihei para lidar com as tarefas domésticas. Embora Umaru seja certamente imatura e infantil, não há como negar que seus hobbies são divertidos.

Yatora adora pintar (Blue Period)

Yatora Yaguchi

Assim que Yatora Yaguchi pegou um pincel, ele ficou viciado em pintura a óleo. Como protagonista de Blue Period, o público acompanhou a jornada de Yatora para ser aceito na Tokyo University Of The Arts.

Embora sua nova paixão o tenha levado à doença e à loucura, não há dúvida de que Yatora realmente ama pintar. No início da série, ele era um delinquente. Antes de descobrir a alegria de pintar, Yatora vagava sem rumo pela vida sem rima ou razão. No entanto, a arte deu-lhe um propósito.

Relacionado: Os personagens de Blue Period

Tatsuya Yoigoshi deixou o esporte para começar a transmissão ao vivo (Burning Kabaddi)

Tatsuya Yoigoshi

Antes de ser pego no clube kabaddi da Noukin High School, Tatsuya Yoigoshi desistiu de todos os esportes. Ele ficou cansado de jogar futebol no ensino médio. Depois de desistir dos esportes, Yoigoshi começou a transmitir ao vivo online. Ele não era o mais popular, mas tinha seguidores sólidos.

Por causa de sua reputação no futebol, Kei Iura se infiltrou na seção de comentários de Tatsuya para coagi-lo a ingressar no clube. Kei até se ofereceu para comprar mais seguidores para Tatsuya se ele se juntasse ao clube kabaddi. Se Tatsuya estava disposto a entrar em um novo clube para obter mais seguidores, ele deve amar bastante a transmissão ao vivo.

Jotaro gosta de ler livros sobre aviões e navios (Jojo’s Bizarre Adventure)

Jotaro

Embora Jotaro Kujo seja conhecido por seu senso de moda delinquente e comportamento áspero, seus hobbies são surpreendentemente mundanos. Talvez esses hobbies realmente façam sentido, no entanto, já que Jotaro obteve um Ph.D. em biologia marinha.

Além do interesse de Jotaro por golfinhos, estrelas do mar e todas as criaturas que vivem no fundo do mar, ele também gosta de ler sobre aviões e navios. Apesar de ter sobrevivido a vários acidentes de avião por causa das más habilidades de piloto e má sorte de Joseph, Jotaro nunca foi impedido de estudar vários tipos de aeronaves.

Kyoka Jirou adora música (My Hero Academia)

Kyoka Jirou - personagens de anime com hobbies divertidos

Mesmo que ambos os pais de Kyoka sejam músicos de sucesso, ela queria seguir o caminho do heroísmo. No entanto, Kyoka ainda ama música – particularmente rock.

Sua sala está cheia de vários instrumentos, e ela é proficiente o suficiente para ensinar alguns colegas a tocar. Depois de alguma coerção de Denki Kaminari e alguns de seus outros colegas da Classe 1-A, Kyoka liderou a apresentação da banda durante o festival da escola. Mesmo que ela quisesse manter seu hobby em segredo, o talento de Kyoka roubou a cena no festival.

Wakana Gojo gosta de fazer bonecas Hina e roupas de cosplay (My Dress-Up Darling)

Wakana Gojo

Relacionado: Review da primeira temporada de Sono Bisque Doll wa Koi o Suru (My Dress-Up Darling): A Próxima Era do Anime de Comédia Romântica

Mesmo sendo ridicularizado quando criança por suas paixões, Wakana Gojo de My Dress-Up Darling ainda adora fazer bonecas Hina. Depois de conhecer Marin, ele descobriu que gosta de criar roupas de cosplay. Os dois andam de mãos dadas já que Wakana teria que fazer figurinos para as bonecas Hina.

Ele ficou chocado quando descobriu o quão talentoso ele era na elaboração de roupas de cosplay. Wakana também é dotado de maquiagem, e seu avô até apontou que suas habilidades de maquiagem de cosplay o ajudaram a melhorar a pintura dos rostos das bonecas.

Relacionado: As maiores perguntas não respondidas da primeira temporada de My Dress-Up Darling

Yuji gosta de karaokê, assistir TV e fazer imitações (Jujutsu Kaisen)

Yuji

Não é nenhum segredo que Yuji Itadori é apenas um cara divertido, então seus hobbies fazem sentido. Ele gosta de fazer karaokê, assistir TV e fazer imitações. Seu amor pelo karaokê ainda não tenha feito uma participação especial em Jujutsu Kaisen, mas já vimos quantos filmes ele assistiu durante o treinamento de energia amaldiçoada de Satoru. Claro, a influência em assistir filmes veio de Satoru.

Quando ele jantou com Junpei e sua mãe, Yuji quebrou o gelo fazendo uma imitação do filme Náufrago e brincando sobre Wilson. A impressão foi tão engraçada que Junpei até cospe sua bebida.

Reki adora skate e pranchas de personalização (Sk8 The Infinity)

Reki - personagens de anime com hobbies divertidos

Embora o amor principal de Reki seja o skate, ele demonstrou grande paixão por personalizar pranchas e fazer novas do zero. Reki está sempre animado para falar sobre skate, e às vezes sua paixão supera os outros. Ele tem bastante conhecimento sobre a criação de skates e pode encontrar inspiração em qualquer lugar.

Reki tem um talento especial para criar pranchas que atendem às necessidades de cada cliente, como quando teve a ideia de colocar rodas de cadeira desarticuladas na prancha de Langa para que patinar parecesse mais snowboard no asfalto por causa da rotação da roda.

Relacionado: SK8 the Infinity – Resenha do anime

Naruto gosta de pregar peças nos outros e regar plantas

Naruto

Relacionado: Especial: Vale a pena assistir Naruto?

Regar plantas não tem nada em comum com pregar peças nos outros, exceto que são dois dos hobbies de Naruto. Naruto sempre foi um brincalhão desde o início da série. Embora suas travessuras resultem de seu desejo profundamente enraizado de ser reconhecido, Naruto merece algum crédito por ser criativo o suficiente para pensar em brincadeiras tão elaboradas.

Enquanto seu outro hobby não está relacionado, é realmente cativante o quanto Naruto se importa com as plantas. Em Konoha Hiden, foi revelado que Naruto não apenas rega suas plantas; ele fala com eles ao fazê-lo.

Em conclusão, essa é a nossa lista com os 10 personagens de anime com hobbies divertidos! O que você achou desses hobbies?

Você pode assistir os animes citados nos principais streamings: Netflix, Crunchyroll e Funimation.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here