Capítulo 198 de Demon Slayer morte de Muzan se aproxima

A morte de Muzan se aproxima no Capítulo 198 de Demon Slayer e Nezuko ainda sumida no mangá abre brecha para fuga do vilão.

0
48

Capítulo 198 de Demon Slayer

Capítulo 198 de Demon Slayer

A morte de Muzan se aproxima no Capítulo 198 de Demon Slayer. Os heróis Tanjirou, Zenitsu e Inosuke estão duelando contra o demônio unicamente com o objetivo de retardar sua fuga para que amanheça.

No Capítulo 198 de Kimetsu no Yaiba, não tivemos nenhuma grande novidade, até que chegaram as últimas páginas. Aliás, Muzan não esta conseguindo se regenerar e nem sair do lugar.

Capítulo 198 de Demon Slayer

Zenitsu e Inosuke estão lançando ataques desesperados e suicidas pra cima do vilão, enquanto que nosso protagonista aplica novamente a 13ª técnica de respiração do sol, que envolve todas as 12 outras técnicas.

No final do capítulo 198 de Kimetsu no Yaiba, parece que finalmente o sol vai nascer e começa a despontar no horizonte. Além disso, será que no capítulo 199 vamos ter a morte de Muzan?

Eu duvido.

Capítulo 198 de Demon Slayer

Nezuko vai ser a chave da sobrevivência de Muzan, ela está a caminho de onde Tanjirou está e faz um bom tempo que essa personagem tão importante não aparece. Será que Muzan vai possuir ou se apoderar do corpo de Nezuko?

Só saberemos semana que vem no capítulo 199 de Demon Slayer.

Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here