Capítulo 202 de Demon Slayer, Nezuko tenta conter Tanjiro

No Capítulo 202 de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), Nezuko tenta conter o domínio de Muzan sob o corpo de Tanjiro e Kanao aparece para ajudar.

Capítulo 202 de Demon Slayer, Nezuko tenta conter Tanjiro

Capítulo 202 de Demon Slayer

O Capítulo 202 de Demon Slayer chegou nesse domingo e não foi fácil para os fãs lerem. O autor Koyoharu realmente é do estilo de George R. R. Martin, de Game of Thrones, NÃO POUPA NINGUÉM.

[SPOILERS]


Muitas mortes já rolaram nos últimos capítulos, mas o auge do drama está sendo agora em que Tanjiro foi possuído pelo demônio Muzan. Além disso, Nezuko, irmã de Tanjiro apareceu para tentar conter o domínio do demônio no corpo do irmão.

Capítulo 202 de Demon Slayer

Nezuko está tentando desesperadamente conter Tanjiro o abraçando e tentando fazer com que ele ouça sua voz. Aliás, de início, pareceu que ele realmente estava sendo dominado, mas com o tempo conseguimos perceber que está havendo um conflito no seu interior entre a consciência de Kamado Tanjiro e o domínio de seu corpo por Muzan.

Capítulo 202 de Demon Slayer

Capítulo 202 de Demon Slayer

Um ferimento acontece na mão de Nezuko, que tem o braço todo ensanguentado e é nesse momento que Tomioka e os outros percebem que Tanjiro esta lutando para retomar o domínio do próprio corpo.

Enquanto isso, Capítulo 202 de Demon Slayer , Yushiro (aprendiz de Tamayo-san) observa Tanjiro e Nezuko de longe, eis que aparece Kanao de longe caminhando na direção dos irmãos. Kanao revela que tem mais um “remédio” que sua mestra Shinobu Kocho desenvolveu para fazer demônios voltarem a serem humanos.

Kanao, com apenas um olho, corre em direção aos dois irmão, desvia de um ataque de Tanjiro e injeta o remédio em seu corpo (ao mesmo tempo que é atingida por outro ataque).

E é assim que o capítulo 202 de Kimetsu no Yaiba termina. Com muita emoção e nos deixando apreensivos para a semana que vem. Além disso, vale destacar que provavelmente esse mangá está chegando ao fim.

Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here