Os momentos mais grotescos e violentos de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin)

Titã Fêmea (Reprodução: Attack on Titan (Shingeki No Kyojin))

Os momentos mais grotescos e violentos de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin)

Cuidado, pois a lista de momentos mais grotescos e violentos de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin) contém spoilers da obra! Atualmente, a série em anime está disponível pela Crunchyroll. Caso você seja novato no tema, portanto confira em nosso portal: Shingeki no Kyojin: Tudo sobre Attack on Titan!

Esta lista literalmente está repleta de cenas sangrentas de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). Qualquer um que tenha visto o anime certamente se recorda da carnificina sangrenta de muitos ataques de Titãs nas cidades que ficam dentro dos últimos muros da humanidade. E, caso você tenha perdido algo, a adaptação em anime lembrará a todos sobre isso, pois eles o preencherão com muitos flashbacks de cada vez que um Titan rasga alguém em pedaços.

Dito isso, então o que mais se deve esperar de um anime sobre lutar contra titãs gigantes que estão destruindo a humanidade? Sem mais delongas, confira alguns dos momentos mais grotescos e violentos de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin).

Publi: Conheça Personal Organizer em São Paulo

Fã de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)? Se sim, então confira em nosso portal:

Todos os soldados recém-formados morrem durante a batalha por Trost

Mãe de Eren Yeager é devorada por um titã – e de início!

Toda vez que os soldados recolhem os mortos

Armin Arlert assiste a um titã comer Eren Yeager vivo

A Fúria da Titã Fêmea na floresta

A história de infância de Mikasa Ackerman

A transformação final de Eren Yeager

A fuga de Eren Yeager através do estômago de um titã

Os filhos de Ymir comem seu cadáver

A transformação grotesca de Rod Reiss

Em conclusão, esses são alguns dos momentos mais grotescos e violentos de Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). Você se recorda de outros momentos mais bizarros? Se sim, então conte para a gente!

Austra Caroline
Sou bacharel em Arqueologia e atualmente curso Jornalismo Digital. Tenho paixão pela escrita e pela construção de narrativas, com obras publicadas tanto na Amazon quanto gratuitamente na plataforma +Fiction. Sou fundadora da Universo Japanese Music e atuo como redatora profissional, com foco em conteúdos voltados para o universo nerd, geek e a cultura pop. Amante dos jogos de ação estilo Hack & Slash, tenho um carinho especial pela franquia Devil May Cry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here