Onde Assistir One Piece Episódio 1000 (e o que esperar)

51

Onde assistir One Piece episódio 1000? Pode parecer uma pergunta meio inútil pra você que, com certeza, já tem seu local clássico para assistir o anime. O que você não sabia, talvez, é que o episódio será transmitido simultaneamente com o Japão aqui no Brasil. Contarei mais sobre na frente, mas antes, vamos falar sobre o que esperar deste marco para One Piece. Após 22 anos no ar e uma grande quantidade de episódios e sagas que você pode se guiar para acompanhar aqui, One Piece faz história ao se manter no topo por tantos episódios!

Como foi no manga?

Não darei spoilers, obvio, mas o mangá trouxe uma gigantesca expectativa também em seu milésimo capítulo. Inclusive, fiz um post que trazia as expectativas para o capítulo que você pode conferir aqui se não ligar para os spoilers. As expetativas contavam com grandes acontecimentos, como a queda de Kaido, o retorno de Enel, o despertar de Luffy, etc. Naturalmente, no anime, não estamos na mesma fase que o mangá estava em seu capítulo 1000, portanto, o ocorrido é mais previsível e deverá ser diferente do que no mangá.

Ficou curioso sobre o resultado no mangá? Você pode conferir a análise do capítulo 1000 aqui.

E o que esperar do anime?

Luffy anunciou sua “guerra total” alguns episódios atrás e, com isso, iniciou-se uma batalha entre todos. Kid e Law estão avançando, mas ainda bem longe de Luffy. Todavia, os Chapéus de Palha estão cada vez mais próximos, faltando somente Zoro e saber o que houve com Sanji. Como a prévia do episódio entrega, teremos a reunião dos Mugiwaras como grande atrativo do episódio 1000. Apesar de não parecer nada demais para alguns, foi um momento muito bom no mangá.

Em suma, você poderá acompanhar nossa crítica do episódio 1000 na semana que vem aqui no Meta Galáxia!

Onde Assistir One Piece Episódio 1000?

Sabendo o que esperar do episódio, vamos nos atentar a algo importante. A Crunchyroll irá transmitir o episódio simultaneamente com o lançamento no Japão. A partir disso, você poderá acompanhar o episódio legendado em português junto com o lançamento oficial em terras nipônicas. Em conclusão, não será necessário esperar madrugada a dentro para ver o tão esperado episódio com legendas mal traduzidas, ou mesmo esperar o dia seguinte para legendas oficiais. A partir das 23h (Horário de Brasília) do dia 20 de novembro, é só acessar a Crunchyroll e acompanhar a milésima aventura de Luffy junto do resto do mundo!

Eaí, qual sua expectativa para assistir o episódio 1000?

Abaixo o Teaser Trailler do episódio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here