Shingeki no Kyojin 66 – Agressão

Assista ao episódio Shingeki no Kyojin 66, Titã Bestial entra para a batalha, Titã Quadrúpede aparece com uma metralhadora nas costas.

Shingeki no Kyojin 66

O Episódio de Shingeki no Kyojin 66, Agressão!

A data do episódio de Shingeki no Kyojin 66 já foi anunciada e será no próximo domingo, dia 24 de janeiro. Aliás, vale a pena assistir pelos aplicativos Crunchyroll ou Funimation, que estão liberando o episódio entre as 17h45 e 18h10 aqui no Brasil. Aproveitando, não deixe de conferir nosso guia com tudo sobre Shingeki no Kyojin!

Vale dizer que você pode ficar de olho no nosso site, pois toda semana as análises dos episódios estarão aqui no Meta Galáxia.


[SPOILER ON] Falando do último episódio de Shingeki no Kyojin, Eren vai com força total para cima do líder dos Tybur e o come. Imediatamente a isso, o Titã Martelo de Guerra aparece, e mostra o quão poderoso é.

Aliás, de fato temos duas constatações nessa etapa do episódio: 1° que Eren amadureceu muito suas táticas de luta e 2° que o Titã Martelo de Guerra, incorporado pela irmã do Tybur, é realmente um Titã feito para guerra, pois seu poder de ataque é altíssimo.

Eren logo descobre como funciona esse Titã. Aliás, evidenciando seu amadurecimento, será bem interessante se Eren realmente comer o Martelo de Guerra.

Todo o esquadrão de reconhecimento reapareceu e a guerra está comendo solta. Contudo, nesse post vou falar mais sobre as expectativas do episódio Shingeki no Kyojin 66, para ver o que achamos do episódio anterior, clique em Attack on Titan 65.

Agressão

O grande X da questão é que Paradis, Eren e seus amigos declararam guerra ao mundo, matando vários representantes de vários países nesse ataque. Aliás, não podemos nem imaginar qual será a consequência disso tudo, mas não será boa.

O grande X da questão é que Paradis, Eren e seus amigos declararam guerra ao mundo, matando vários representantes de vários países nesse ataque. Aliás, não podemos nem imaginar qual será a consequência disso tudo, mas não será boa.

No preview, vimos Gabi enfurecida correndo pela cidade. Além dela, o Titã Bestial aparece para lutar, de forma perigosa para ele, que é o combate a curta distância, será que o Levi conseguirá pegá-lo? Não tenho tanta esperança.

O Levi é um personagem muito legal, e conhecendo os roteiristas, ele deve morrer logo.

Shingeki no Kyojin 66

Expectativas para Shingeki no Kyojin 66

Minhas expectativas são: Eren deve absorver, a muito custo, o Titã Martelo de Guerra. Além disso, eu acredito que algum de seus companheiros deve morrer, minha dúvida fica apenas se será o Levi.

Acredito também que terá alguma baixa do lado de lá também, e arrisco a dizer que seria Reiner ou o Titã Bestial. Vamos aguardar. Contudo, eu não li o mangá, então são chutes mesmo.

Shingeki no Kyojin 66

Aproveitando, vou deixar aqui os links de todos as análises dos episódios anteriores de Shingeki no Kyojin, Final Season: 62, 63, 64 e 65.

Veja também o episódio 71, Quem Conduz.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here