Cosplayer brasileiro se transforma no próprio Homem de Ferro!

Homem de Ferro
Homem de Ferro | 2008 | Universo Cinematográfico Marvel

Cosplayer brasileiro se transforma no próprio Homem de Ferro!

Homem de Ferro é um super-herói da Marvel Comics que fez um sucesso ainda maior após o lançamento do seu filme solo em 2008 e sua permanência nos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel, protagonizado pelo ator Robert Downey Jr. O filme contou com a direção de Jon Favreau, assim como com o roteiro escrito por Mark Fergus & Hawk Ostby e Art Marcum & Matt Holloway. Por trás da armadura do herói, está Tony Stark, um industrialista e mestre em engenharia. Entre os fãs do super-herói, está um talentoso cosplayer brasileiro que se transforma no próprio Homem de Ferro!

Um industrialista “gênio, bilionário, playboy, filantropo”, Homem de Ferro / Tony Stark é diretor executivo das Indústrias Stark e um fabricante de armas. Contudo, nós estamos aqui para falar sobre seu fã, que é o talentoso cosplayer e gamer Caio Cesar, que foi um dos Cosplays de destaque da BGS 2022!

Caio Cesar utiliza principalmente o seu Instagram (Caio Cesar (@caiocdk)) para publicar as fotografias e vídeos com suas incríveis caracterizações. Em sua biografia da rede social, ele já deixou que sua principal caracterização é o Homem de Ferro, mas também podemos ver suas fotografias como outros personagens marcantes, como o Wolverine e o Cavaleiro da Lua. Sem mais delongas, confira sua incrível caracterização:

Caio Cesar publicou até vídeos com sua caracterização no Instagram:

Conte para a gente: o que você achou dessa caracterização do Homem de Ferro? Se você também achou tão incrível quanto a gente, então não deixe de acompanhar o trabalho do artista no Instagram: Caio Cesar (@caiocdk)

Novo no mundo cosplay e deseja conhecer mais sobre o esse hobby sensacional que está crescendo nos últimos anos? Se sim, confira em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here