Wandinha Addams ganha vida em cosplay da talentosa Pukucos

wandinha addams netflix

Wandinha Addams ganha vida em cosplay da talentosa Pukucos

Wandinha Addams é um personagem fictício da família Addams, que aparece principalmente na série de quadrinhos, desenhos animados e filmes da franquia “A Família Addams”. Em 2022, ela ganhou sua série exclusiva na Netflix. Ela é a filha mais nova de Gomez e Morticia Addams, um casal excêntrico e macabro. Wandinha é retratada como uma garota sombria e peculiar, com uma personalidade macabra e um interesse particular por elementos góticos. Entre as homenagens à família Addams, a amada Wandinha Addams ganha vida em cosplay da talentosa Pukucos.

Wandinha é caracterizada por seu cabelo preto, pele pálida e vestidos escuros. Ela tem uma relação próxima com seu irmão mais novo, Feioso Addams, e muitas vezes se envolve em aventuras sinistras e engraçadas junto com o resto de sua família excêntrica. Conforme vimos acima, a personagem Wandinha tem sido retratada em várias mídias ao longo dos anos, incluindo séries de TV, filmes e adaptações teatrais. Sua personalidade peculiar e seu fascínio pelo lado obscuro da vida são traços marcantes de sua personagem.

Wandinha Addams em cosplay da talentosa Pukucos

Vindo diretamente da Espanha e identificando-se como Pukucos em seu perfil no Instagram (Pukucos (@pukucos) e Shiro Ychigo (Puku) (@shiroychigo)), mesma rede social que usa para divulgar seu respectivo trabalho, a artista é cosplayer, cosmaker e escritora. A sua rede social é repleta de caracterizações legais, como por exemplo da Princesa Zelda, Yae Miko, Yor Forger e Jinx. Talvez, já dê para imaginar que algumas das suas principais caracterizações são de jogos eletrônicos e animes. Hoje, estamos aqui para mostrar sua caracterização sensacional de Wandinha Addams:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

A família Addams

Jenna Ortega como Wandinha Addams | Netflix
Jenna Ortega como Wandinha Addams | Netflix

A Família Addams é uma família fictícia conhecida por seu estilo de vida sombrio e macabro, retratada em várias mídias, incluindo quadrinhos, séries de televisão, filmes e adaptações teatrais. A família é a grande criação cartunista Charles Addams e fez sua primeira aparição em uma série de tirinhas em 1938.

A família é liderada pelo patriarca Gomez Addams e pela matriarca Morticia Addams. Eles têm dois filhos: Wandinha Addams e Feioso Addams. Além disso, a família inclui outros membros peculiares, como o tio Fester Addams, a avó Addams, o mordomo Lurch e a mão cortada chamada Coisa.

A Família Addams é conhecida por sua paixão pelo macabro, seu senso de humor peculiar e seu amor por tudo o que é sombrio e mórbido. Eles vivem em uma mansão assustadora e têm um gosto peculiar por coisas como torturas medievais, poções mágicas e práticas excêntricas.

A popularidade da Família Addams cresceu ao longo dos anos, com várias adaptações para a televisão e o cinema. A série de televisão “A Família Addams”, que foi ao ar na década de 1960, e os filmes “A Família Addams” e “A Família Addams 2” lançados na década de 1990, são algumas das versões mais conhecidas e amadas da família. A Família Addams continua a ser uma figura icônica na cultura popular e sua estética gótica e humor negro influenciaram muitas outras obras de ficção.

Você poderá conferir no Meta Galáxia a Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da Netflix, Wandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams e a Origem de Wandinha, e porque ela se chama Wednesday?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here