Yor Forger de Spy x Family ganha vida nas mãos da talentosa cosplayer Pukucos

Yor Briar ganha vida nas mãos da talentosa cosplayer Pukucos

Yor Forger de Spy x Family ganha vida nas mãos da talentosa cosplayer Pukucos

Se você esteve ativo nas redes sociais e no universo dos animes nos últimos meses, você possivelmente já viu algo sobre Spy x FamilySpy x Family, a famosa obra shounen de Tatsuya Endo, conquistou fãs graças a uma dinâmica familiar adorável, assim como uma narrativa abrangente e intensa. A popularidade aumentou muito mais quando a adaptação em anime chegou para a Crunchyroll e é uma das obras que recebeu indicação para Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards. Há muitas homenagens de fãs de Spy x Family surgindo à medida que a série cresce em popularidade e, entre elas, Yor Forger ganha vida nas mãos da talentosa cosplayer Pukucos!

Yor Forger é uma das personagens principais da obra, sendo uma mulher de 27 anos que trabalha como escriturária na Prefeitura de Berlim, mas para ocultar a sua real profissão de assassina que utiliza o codinome “Thorn Princess”. Yor é uma pessoa gentil e direta com uma personalidade um tanto indiferente que não se preocupa com assuntos não relacionados ao seu trabalho, muitas vezes parecendo uma pessoa privada para seus colegas de trabalho. Contudo, ela procura ser uma boa mãe adotiva para a pequena Anya, o que colaborou para conquistar muito mais fãs ao redor do mundo.

Yor Forger ganha vida nas mãos da talentosa cosplayer Pukucos

Vindo diretamente da Espanha e identificando-se como Pukucos em seu perfil no Instagram (Pukucos (@pukucos)), mesma rede social que usa para divulgar seu respectivo trabalho, a artista é cosplayer, cosmaker e escritora. A sua rede social é repleta de caracterizações legais, como por exemplo da Princesa Zelda, Yae Miko e Jinx. Talvez, já dê para imaginar que algumas das suas principais caracterizações são de jogos eletrônicos e animes, mas ela também já fez fotografias com personagens de outras formas de mídia, como a famosa Wandinha – que recebeu uma série de TV em 2022. Hoje, estamos aqui para mostrar sua caracterização sensacional de Yor Forger:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Spy x Family

Spy x Family


“Spy x Family” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. A história se passa em uma fictícia nação chamada “Ostania”, que está à beira de uma guerra fria. O protagonista, Twilight, é um espião habilidoso e altamente treinado que é contratado para uma missão crucial: se infiltrar em uma escola de elite para descobrir informações sobre um político perigoso.

No entanto, Twilight precisa criar uma família falsa para não levantar suspeitas, e é aí que entra o aspecto peculiar da história. Ele adota uma criança chamada Anya, que possui poderes telepáticos, e também se casa Yor Forger. Assim, eles formam uma família disfuncional, cada um com sua própria identidade secreta.

A trama se desenvolve com os personagens enfrentando desafios tanto em suas vidas cotidianas quanto em suas missões secretas. Ao longo da história, eles tentam equilibrar os papéis de uma família normal enquanto lidam com suas naturezas secretas. A comédia surge a partir dos conflitos e das situações engraçadas que ocorrem quando esses personagens improváveis interagem.

“Spy x Family” é conhecido por sua narrativa envolvente, misturando comédia, ação e drama de forma habilidosa. O mangá foi bem recebido pelo público e pela crítica, alcançando uma grande popularidade desde seu lançamento em 2019.

Fã de Spy X Family? Se sim, então confira em nosso portal:

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here