Análise de Disc Room, o jogo de fantasia violenta e Gore publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam
Disc Room é um jogo lançado em 2020, publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam – e hoje trouxemos sua respectiva análise. A obra segue o gênero de fantasia animado que envolve muita violência e derramamento de sangue. O jogo envolve uma sala com discos que têm lâminas afiadas e estão girando. Você pode imaginar o que aconteceria se este disco tocasse em você. Sim, você adivinhou certo! Se o disco tocar em você, haverá muito sangue. O disco giratório pode fatiar qualquer coisa que entrar em seu caminho.
Neste jogo, você precisa enfrentar os discos giratórios, e há salas cheias desses discos. Este é um jogo empolgante que vem dos mesmos desenvolvedores indie que lhe deram o popular jogo Minit. Os desenvolvedores são um grupo de indivíduos talentosos – Kitty Calis, Jan Nijman, Terri Vellmann e Doseone.
O enredo do jogo
O jogo se passa no futuro no ano de 2089. Há um disco gigante que orbita ao redor do planeta Júpiter. O disco é, na realidade, um prédio que contém salas de disco. Essas salas de disco têm discos giratórios com lâminas afiadas, e que podem então cortá-lo em dois por segundo. Isso não é tudo em Disc Room! Alguns dos discos têm recursos especiais e podem disparar discos contra você. Alguns discos chegam lentamente para que você possa agir. Outros vêm até você com uma velocidade incrível.
Publi: Conheça Personal Organizer em São Paulo
Há também uma sala escura onde os discos giratórios esperam por você. Resumindo, este é um jogo de terror onde os discos estão à sua espera em cada esquina com a intenção de te despedaçar. Evitar os discos e enfrentá-los é o objetivo do jogo. Não se trata apenas de discos; outros elementos interessantes também estão incluídos na história. Você é um cientista e entra na sala do disco com um traje espacial e precisa desvendar o mistério enquanto se protege.
A jogabilidade
Um trecho que os desenvolvedores projetaram criou muito interesse no jogo. Como você já deve ter percebido, os discos giratórios do jogo são cruéis e podem matá-lo facilmente. O que te mata vai te deixar forte! E é um elemento-chave da jogabilidade. Quando você é morto pelos discos, há aprendizado para você conforme avança no jogo.
Se olharmos para as próprias salas de disco, elas parecem ser quadradas e têm mais de uma saída. Além disso, a jogabilidade se concentra em limpar as salas rapidamente, selecionando a saída certa, evitando as lâminas da morte. Existem quebra-cabeças no jogo que podem ajudá-lo a seguir o caminho certo e mover-se rapidamente para evitar a morte.
Os recursos do jogo Disc Room
É disso que trata Disc Room:
- O jogo foi criado por uma equipe de desenvolvedores independentes, e alguns deles trabalharam anteriormente na produção do jogo Minit.
- A conhecida editora de jogos Devolver Digital é a editora de jogos.
- É um jogo de terror com discos de todos os tipos tentando fazer você em pedaços. Escapar dos discos é o objetivo do jogo.
Existem várias salas, cada uma com uma variedade de discos. Alguns discos giram rápido enquanto outros os disparam contra você, tornando o jogo mais desafiador. - Você é um cientista do jogo e entra com seu traje espacial. O objetivo é sobreviver aos ataques do disco e, ao mesmo tempo, explorar as salas dos discos.
Trailer de Disc Room
Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo, Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.