Conheça Ônibus Noturno, HQ de Zuo Ma e publicado pela editora Veneta

Ônibus Noturno

Conheça Ônibus Noturno, HQ de Zuo Ma e publicado pela editora Veneta

Embarque nessa jornada extraordinária com Ônibus Noturno, a envolvente HQ de Zuo Ma, delicadamente publicada pela editora Veneta. Com uma narrativa que mistura realidade e sonho, a história nos conduz por paisagens oníricas, guiadas por um ônibus único capaz de cruzar os limites entre o mundo dos sonhos e a realidade. Uma obra imperdível para os amantes da arte sequencial que buscam uma narrativa que vai além dos limites convencionais.

A trama se desenrola entre uma garota em busca do misterioso Ônibus Noturno e um quadrinista em crise que retorna à sua cidade natal, deparando-se com a avó consumida pela demência. As linhas da realidade e da memória se entrelaçam, transportando-nos para uma China selvagem, povoada por mistérios e seres místicos.

Zuo Ma, um notável nome nos quadrinhos chineses contemporâneos, tece com maestria os fios do tempo e da persistência da memória. Seus relatos pessoais entrelaçados com poesia criam uma experiência única e cativante. ‘Ônibus Noturno’ é mais que uma história em quadrinhos; é uma fascinante viagem pelo tempo-espaço, por um universo vibrante e surreal, que, apesar de sua excentricidade, ressoa de maneira surpreendentemente familiar.

Interessante, não é? Se você se interessou pela HQ, então gostará de saber que está disponível à venda via Amazon! Clique aqui para acessar a loja e garantir o seu exemplar!

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também gostará de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank MillerResenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here