Você precisa ler Mesa 44, HQ de Rapha Pinheiro
Você já imaginou se todas aquelas conversas de bar ganhassem vida em uma HQ? Então, é exatamente isso que você vai encontrar em “Mesa 44”, uma obra única e super interessante do quadrinista Rapha Pinheiro. Lançado em 2018 pela editora Avec, esta obra é um verdadeiro compilado de histórias e situações que surgiram durante visitas do autor a um bar ao longo de um ano e meio.
Rapha Pinheiro, que além de quadrinista é professor e youtuber, transformou seu mestrado profissional nesse projeto criativo. Ele frequentava o mesmo bar quase todos os fins de semana e, a cada visita, registrava novas histórias em duas páginas de quadrinhos. O resultado é uma coleção fascinante de diferentes personagens e situações, quase sempre ambientadas no mesmo estabelecimento.
Se você gosta de narrativas autênticas e cheias de vida, “Mesa 44” é a escolha perfeita. É como se você estivesse sentado ao lado de Rapha, ouvindo e vendo todas aquelas conversas e acontecimentos ganharem forma no papel. Vale a pena conferir essa obra que é, no mínimo, um brinde à criatividade e ao cotidiano. Ainda tá na dúvida se realmente compensa ler? Se sim, então dá uma conferida em tudo o que achamos da obra em nosso portal: Mesa 44 (HQ de Rapha Pinheiro) – Resenha
Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também poderá gostar de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank Miller, Resenha de Rain, HQ por Joe Hill, David M. Booher e Zoe Thorogood! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. E não podemos nos esquecer de Solo Leveling, a nova sensação sul-coreana!! Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.