Novo livro de Tolkien, The Fall of Númenor, reúne todas as histórias que influenciaram a série Os Anéis do Poder

“Um anel para governar todos eles, um anel para encontrá-los…”

The Fall of Númenor

Novo livro de Tolkien, The Fall of Númenor, reúne todas as histórias que influenciaram a série Os Anéis do Poder

Um novo livro de J.R.R. Tolkien recebeu a sua respectiva publicação! De acordo com a Sociedade Tolkien, The Fall of Númenor (em português brasileiro A Queda de Númenor) reunirá todos os escritos de Tolkien sobre a Segunda Era. Essas são as mesmas histórias nas quais a próximo série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se baseou. Já está disponível à venda pela Amazon!

O livro reúne muitos dos escritos de Tolkien e usa O Conto dos Anos nos Apêndices de O Senhor dos Anéis para apresentar o conteúdo em uma ordem e um estilo que funcione bem para os leitores.

Sociedade Tolkien

Os apêndices do Senhor dos Anéis fornecem grande parte da inspiração para a próxima série. Então, você pode ver por que este volume pode ser de particular interesse agora.

Sobre The Fall of Númenor (A Queda de Númenor)

A Queda de Númenor

The Fall of Númenor conta a história das fundações de Númenor – o Reino dos Homens estabelecido em uma ilha que foi levantada do mar pelos Valar na Segunda Era da Terra Média.

Também fala da forja dos Anéis do Poder, bem como da Última Aliança contra Sauron que encerrou a Segunda Era. Editado pelo estudioso de Tolkien Brian Sibley, o livro fornece novos comentários ao reunir todos os trabalhos de Tolkien sobre a Segunda Era em uma edição acessível. Certamente soa como um excelente companheiro para quem está ansioso pela série, não é? The Fall of Númenor tem seu lançamento previsto em 10 de novembro, apenas algumas semanas após o término do programa.

Foi uma grande honra ter sido confiada a tarefa de reunir J.R.R. Os escritos de Tolkien (sob a direção de Christopher Tolkien) relacionados à história dramática que abrange a Segunda Era da Terra-média. Espero que esta oportunidade de ler, como uma narrativa única, um relato daqueles anos, forneça uma nova apreciação de como os eventos monumentais da Segunda Era impactaram aqueles contados em O Senhor dos Anéis.

Brian Sibley

The Fall of Númenor também inclui dez novas placas de cores do clássico ilustrador de Tolien Alan Lee, apresentando cenas como a construção de Barad-dûr e Galadriel liderando os Elfos através de Khazad-dûm. Você poderá comprar o livro diretamente pela Amazon!

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Princesa Dusi - Anéis de Poder
Princesa dos Anões – Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é a futura série da Prime Video. A série com o elenco: Robert Aramayo como Elrond, Owain Arthur como Durin IV, Maxim Baldry como Isildur, Nazanin Boniadi como Bronwyn e Morfydd Clark como Galadriel. Eles se juntam a Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards e Lenny Henry. O desenvolvimento de Os Anéis do Poder foi feito por J D Payne e Patrick McKay com base nas obras literárias de J.R.R. Tolkien. Para maiores informações sobre a série, então confira em nosso portal: Os Anéis de Poder: Tudo sobre a série do universo de LOTR!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here