Anéis de Poder: dois personagens mudarão de nome na 2ª temporada

Anéis de Poder tem algumas mudanças chegando na segunda temporada. Uma dessas mudanças verá dois personagens com mudanças de nome sinistras.

Cynthia Addai-Robinson como Míriel em Senhor dos Anéis: Anéis de Poder da Amazon Prime Video
Cynthia Addai-Robinson como Míriel em Senhor dos Anéis: Anéis de Poder da Amazon Prime Video

O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder: dois personagens mudarão de nome na 2ª temporada

Os showrunners de Senhor dos Anéis: Anéis de Poder prometeram grandes mudanças para a segunda temporada. Talvez, nós veremos eles alinharem melhor com a tradição de O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien, ou talvez não. De qualquer forma, isso tudo será feito porque a Warner Bros. anunciou os seus novos filmes da franquia. Dessa forma, dois personagens mudarão de nome na 2ª temporada de Senhor dos Anéis: Anéis de Poder.

Além dos argumentos da tradição e mudanças de nomes de personagens, há muitas coisas que serão diferentes na 2ª temporada. Com Mount Doom derramando fogo, Halbrand provavelmente abandonará seu arco de redenção e abraçará totalmente seu papel como um Lorde das Trevas. Além disso, Rhûn e Pelargir também serão novos locais emocionantes para a série explorar.

Por que Míriel e Pharazôn não eram Tar-Míriel e Ar-Pharazôn

Númenor foi destruída no meio da Segunda Era, e só agora que pudemos contemplá-la em uma adaptação cinematográfica. Quem governava a ilha era a rainha regente Míriel e seu conselheiro próximo Pharazôn. No entanto, alguns fãs ficaram um pouco confusos quando apareceram em Senhor dos Anéis: Anéis de Poder, pois originalmente seus nomes eram Tar-Míriel e Ar-Pharazôn.

Os prefixos “Tar” e “Ar” denotavam realeza na cultura númenoriana e sua ausência não fazia qualquer sentido aos fãs assíduos. No meio da temporada, no entanto, algo veio à tona. Tar-Palantir – o pai de Míriel e o verdadeiro rei – ainda estava vivo. Ele era muito velho, mas estava trancafiado em uma torre devido suas visões extremistas e por tentar restaurar os velhos hábitos. No entanto, no final da 1ª temporada de Senhor dos Anéis: Anéis de Poder, Tar-Palantir faleceu. Com o rei morto, Míriel assumirá oficialmente o trono.

A diferença nos prefixos ‘Tar’ e ‘Ar’ para númenorianos

Com a morte de seu pai, Míriel se tornará Tar-Míriel, mas haverá problemas por vir. A derrota de Míriel na Terra-média não será um bom presságio para sua popularidade. A possibilidade é de que Pharazôn entrará em ação. Afinal de contas, ele sempre esteve de olho no trono e agora tem a oportunidade perfeita para fazer sua jogada. No cânone, ele forçosamente fez de Tar-Míriel sua noiva e se declarou Ar-Pharazôn, o Dourado. É provável que a série também utilize esse enredo e mudança de nome.

O prefixo “Tar” vem de Quenya, a língua dos Altos Elfos, enquanto o prefixo “Ar” vem de Adúnico, a língua dos Homens. Assim, quando Pharazôn se tornar rei e tomar o prefixo “Ar” como seu significante real, estará deixando claro que faz parte dos Homens do Rei e não quer nada com os Elfos ou os costumes Élficos. Eventualmente, isso voltará para mordê-lo quando Sauron convencer Ar-Pharazôn a atacar Valinor, o que o levará à morte e à destruição de Númenor.

A segunda temporada de Senhor dos Anéis: Anéis de Poder ainda não tem data de lançamento. A 1ª temporada está completa no Prime Video.

Fonte: CBR – The World’s Top Destination For Comic, Movie & TV news

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você poderá conferir em nosso portal a Resenha de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – 1ª Temporada e também o Guia de Anéis de Poder: Notícias, Críticas, Teorias e Rumores.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here