Como foi o Tudum Festival da Netflix

O Meta Galáxia foi conferir o Tudum Festival da Netflix em São Paulo e traz para vocês como foi o evento. Já queremos o próximo Netflix!

0
100
Tudum Festival da Netflix
Tapete vermelho para os fãs

O Meta Galáxia foi conferir como foi o Tudum Fetival da Netflix que foi gratuito em São Paulo.

Tudum Festival da Netflix
Logo na entrada

Preciso dizer o quão bem organizado foi esse festival, que de verdade, foi um festival mesmo! Muitas atrações das séries da Netflix, várias delas dando brindes (vou falar deles mais pra frente).

A Netflix acertou em falar com os fãs das séries Sex Education, Stranger Things, Sabrina, Big Mouth, You (Você), Atypical, Barraca do Beijo, Para Todos os Garotos que Já Amei e para o estreante Modo Avião, com Larissa Manoela.

Tudum Festival da Netflix
A Netflix deu muita atenção, olha só!

As atrações eram temáticas e você pode conferir as fotos de algumas aqui no post. Nos vários palcos você tinha atores dando entrevistas. O espaço foi desde o térreo do pavilhão até o 2º andar, onde tínhamos também a praça de alimentação.

Atrações – Tudum Fetival da Netflix

A maioria delas davam algum tipo de brinde para quem fizesse parte. Bastava pegar a fila e você conseguia tirar uma foto num cenário, ou participar de alguma brincadeira e você ganhava um poster, copo, canecas. Além disso, tinha um estande de Silk Screen.

Isso mesmo, um estande super legal em que você fazia Silk Screen e ganhava uma camiseta de brinde, ou uma eco-bag, estampada com sua série predileta.

Além dos brindes, tiveram várias entrevistas com atores das séries da gigante de streaming. Dia 28 por exemplo, os atores de “Para Todos os Garotos que Já Amei” estarão no evento Lana Condor e Noah Centineo. Aliás, eles já estão na cidade de São Paulo.

Tudum Festival da Netflix
Palestras

Espaço e Alimentação

O espaço serviu muito bem ao propósito do festival: unir os amigos e trazer um espaço para curtirem suas séries. O Pavilhão da Bienal no Ibira comportou muito bem a quantidade de pessoas, que parecia ser imensa nas enormes filas, mas que lá dentro ficou bem confortável.

A praça de alimentação estava muito boa. Com preços justos e para todos os gostos, eles pensaram em pessoas fitness e nos vegetarianos. Além disso, o humor dos nomes das barraquinhas de comida foi um show a parte.

Tudum Festival da Netflix
Piscina em Stranger Things, bora tirar uma foto?

Conclusão – Tudum Festival da Netflix

O primeiro festival da Netflix em São Paulo (e no Brasil) teve início dia 25 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera e o evento vai até dia 28 (terça-feira).

O festival foi um sucesso, principalmente para o público mais jovem que reuniu os amigos e pode tirar fotos com seus atores preferidos. A Netflix acertou em cheio, aliás, é uma boa forma de se aproximar do público e ganhar mais espaço principalmente agora que a concorrência está ficando mais acirrada.

Tudum Festival da Netflix

Pontos a melhorar? Um sistema de filas melhor, uma programação mais clara e talvez com temas menos teens.

Fica a torcida para ter futuras edições do Tudum Festival da Netflix.

FOI SUCESSO, NETFLIX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here