The Last of Us: Nick Offerman melhorou o cenário do usando as ferramentas de Bill

O diretor de The Last of Us, Peter Hoar, diz que Nick Offerman colocou suas habilidades da vida real em uso no set, usando as ferramentas de seu personagem para consertar as coisas.

Nick Offerman como Bill em The Last of Us
Nick Offerman como Bill em The Last of Us / Foto por Liane Hentscher – © HBO

The Last of Us: Nick Offerman melhorou o cenário do usando as ferramentas de Bill

Você sabia que Nick Offerman colocou suas reais habilidades de faz-tudo em uso enquanto estava no set de The Last of Us, da HBO? Nick Offerman interpretou Bill no terceiro episódio aclamado pela crítica. Ao que tudo indica, ele incorporou perfeitamente seu personagem engenhoso no set.

A informação veio diretamente por Slash Film. Em uma entrevista recente, Peter Hoar, diretor do Episódio 3, revelou que Nick Offerman permaneceria no set enquanto eles se preparavam para a próxima cena, em vez de voltar para seu trailer como a maioria dos atores, e usar as ferramentas de Bill para consertar as coisas.

Nick é Bill. Havia tantas vezes no set que ele consertava as coisas porque todas as ferramentas de Bill estavam por toda parte.

Peter Hoar ao Slash Film

Fora de sua carreira de ator, o artista norte-americano também se tornou conhecido como um marceneiro habilidoso. The Last of Us não é a única vez que ele mostrou suas habilidades enquanto interpretava um personagem. Por exemplo, Ron Swanson é o seu personagem famoso da sitcom Parks and Recreation, e também era um ávido carpinteiro.

O passado cômico de Nick Offerman era perfeito para Bill

Dado o histórico dele como ator cômico, certamente ninguém pensaria nele automaticamente para um papel na série pós-apocalíptica. No entanto, o showrunner Craig Mazin revelou que queria escalar um ator cômico para um papel não cômico. Mazin citou o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, ao tomar a decisão, já que Gilligan também escalou vários atores cômicos para papéis principais, como Bryan Cranston e Bob Odenkirk.

Eles têm uma humanidade inata que está por trás do drama e entendem o absurdo do mundo porque esse é o alicerce da comédia. E acho que Nick é um ótimo exemplo do que Vince está falando. .. Ele apenas, há uma humanidade nele por trás desse homem rude, raivoso e fechado.

Craig Mazin

A 1ª temporada de The Last of Us está atualmente no ar na HBO, com novos episódios todos os domingos.

Fonte: Slash Film

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Fã de The Last of Us? Se sim, então vai gostar de também ler em nosso portal:

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here