Tudo sobre a série She-Hulk
She-Hulk: Attorney at Law é um dos muitos projetos da Marvel e marcará a estreia do personagem-título no MCU. Jennifer Walters é uma advogada bem-educada que possui os mesmos poderes do Vingador mais forte, o Incrível Hulk! A Marvel está entrando em seu segundo ano quando se trata de seus programas da Disney +! Além disso, continua a aprofundar esse universo cinematográfico, apresentando-nos um elenco de novos personagens, trazendo novos escritores, contando várias histórias dentro do mundo Marvel e puxando de o cânone de quadrinhos mais obscuro. Com personagens como Cavaleiro da Lua, Miss Marvel e Echo fazendo sua estreia recentemente, é hora de finalmente detalharmos o que sabemos sobre o futuro do MCU. Então, hoje vamos detalhar tudo o que sabemos sobre a série She-Hulk: Attorney At Law.
A Marvel Studios revelou o primeiro trailer completo oficial de She-Hulk: Attorney at Law em 19 de maio de 2022, dando aos fãs um primeiro vislumbre real de como será a giganta de jade no MCU. O trailer parece estar provocando uma direção muito cômica para a série, seguindo Jennifer Walters aprendendo a controlar seu recém-descoberto eu-hulk, enquanto faz malabarismos como advogada assumindo casos sobre-humanos, sendo ela mesma uma super-heroína, namorando e simplesmente tentando ser. uma mulher de 30 anos. Além disso, o trailer também revelou que não apenas Mark Ruffalo está de volta como o inteligente Hulk, mas Tim Roth também retornará não apenas como o Abominável, mas também como sua forma humana Emil Blonsky.
O lançamento do trailer final da série foi em julho de 2022, apresentando algumas cenas divertidas da Mulher-Hulk e a aparição de um certo personagem amado. Confira aqui:
Quando lança a série She-Hulk: Attorney at Law?
She-Hulk: Attorney at Law está oficialmente programado para chegar ao Disney+ em 17 de agosto de 2022. A série terá nove episódios, em oposição aos 10, que havia rumores anteriormente. Ainda não se sabe se o Disney+ lançará dois episódios em 17 de agosto, assim como fizeram com WandaVision, ou lançará cada episódio um de cada vez.
Sobre o que é She-Hulk: Attorney at Law?
She-Hulk: Attorney at Law é uma comédia jurídica de 9 episódios de meia hora que finalmente nos leva de volta ao mundo do Hulk. Estamos seguindo Jennifer Walters enquanto ela tenta equilibrar a vida como advogada e seus superpoderes recém-descobertos. A sinopse oficial da série é a seguinte:
Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Marvel anunciou que She-Hulk: Attorney at Law e Black Panther: Wakanda Forever seriam os projetos finais da Fase 4 da Marvel, então espere alguns grandes momentos. Inclusive, você poderá relembrar todo o painel da Marvel em nosso portal: O painel da Marvel Studios em San Diego Comic-Con 2022.
Quem está em She-Hulk: Attorney at Law?
Nossa protagonista é Tatiana Maslany como Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk, e ela não está sozinha. A série apresenta um elenco repleto de estrelas, com personagens novos e recorrentes. Mark Ruffalo (Bruce Banner/The Hulk) e Tim Roth (Emil Blonsky/The Abomination) devem reprisar seus papéis de O Incrível Hulk e filmes anteriores do MCU como personagens coadjuvantes.
Juntando-se aos nossos amigos irradiados por raios gama estão os recém-chegados da Marvel; Ginger Gonzaga (Kidding), Renee Elise Goldsberry (Hamilton), Josh Segarra (Arrow), Jon Bass (Baywatch) e Jameela Jamil (The Good Place). Gonzaga interpretará a melhor amiga de Walter, Nikki. Goldsberry estará interpretando uma personagem chamada Amelia, e Jamil interpreta a principal vilã da série, Titania. Ainda não conhecemos o personagem de Segarra.
Quem são os criativos por trás de She-Hulk: Attorney at Law?
As pessoas que dão vida a She-Hulk: Attorney at Law são veteranas quando se trata de programas de comédia modernos. Jessica Gao (Rick and Morty) é a showrunner e escritora da série, enquanto Kat Coiro (Shameless) e Anu Valia (Mixed-ish) serão os diretores. Coiro dirigirá seis episódios de She-Hulk, com Valia dirigindo três.
Os créditos de escrita de Gao incluem Robot Chicken, Silicon Valley e Ricky and Morty. Também vale a pena notar que ela escreveu alguns dos episódios mais bem recebidos de Rick and Morty, como o vencedor do Emmy “Pickle Rick”, “The Whirly Dirly Conspiracy” e “Rickmancing the Stone”. O trabalho anterior de Coiro como diretor inclui Shameless, Brooklyn Nine-Nine, Dead to Me e It’s Always Sunny in Philidelphia. Valia também tem um vasto trabalho, dirigindo episódios de Love, Victor, Never Have I Ever e Mixed-ish.
Amie Doherty está compondo a trilha sonora da série. Doherty tem fama por trabalhar em projetos como Spirit Untamed, Undone, DreamWorks’ Marooned (2019), Here and Now (2018) e o documentário indicado ao Emmy Light in the Water (2018).
Os criativos por trás da série têm experiência em fornecer entretenimento de qualidade e têm um ótimo timing cômico. She-Hulk está preparada para o sucesso como a primeira grande comédia do Marvel Studio no serviço de streaming da Disney.
Qual é a história em quadrinhos de She-Hulk?
A origem da Mulher-Hulk no MCU pode se desviar muito de sua contraparte dos quadrinhos. Bom, mesmo assim ainda podemos ter uma ideia do que a série implicará. Esta seção pode conter possíveis spoilers.
Criado por Stan Lee e John Buscema, Savage She-Hulk #1 chegou às lojas de quadrinhos em fevereiro de 1980, marcando sua primeira aparição. Durante a década de 1970, The Hulk viu um boom de popularidade graças à série CBS do The Incredible Hulk. Na época, a empresa rival Universal deu luz verde para um spin-off de The Six Million Dollar Man intitulado The Bionic Woman.
Se a CBS decidisse fazer um spin-off do Hulk liderado por uma mulher, a Marvel não deteria os direitos, pois não criou a Mulher-Hulk. Dessa forma, criou-se Jennifer Walters para que a Marvel pudesse possuir os direitos de uma personagem feminina do Hulk. Lee e o resto da equipe de roteiristas da Marvel não perderam tempo e conseguiram fazer um personagem que tem sido um marco para a empresa desde então.
O sonho de Jennifer Walters era se tornar uma advogada de sucesso. Ela estava a caminho de tornar esses sonhos realidade até que subordinados de um chefe da máfia atirassem nela. E é a mesma máfia que ela estava processando. Jennifer estava à beira da morte, mas felizmente ela recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Dr. Bruce Banner. Como sabemos, o alter ego de Banner não é outro senão o Incrível Hulk. Então, ao receber seu sangue com radiação gama, Jennifer agora tem sua própria forma de Hulk.
No início, Jennifer tentou reprimir o Hulk dentro dela, assim como seu primo fez anos antes. Contudo, ela aprendeu a controlar o poder e até mesmo desfrutou de sua força recém-descoberta. Walters adotou o nome de super-heroína, Mulher-Hulk, combatendo o crime de dia como advogada e à noite como Vingadora.
E você? Como está a ansiedade pela série She-Hulk: Attorney at Law? Quais são as suas expectativas?