Biografia de Lady Riju, que aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Lady Riju é a chefe dos Gerudo, e ainda era uma jovem criança Gerudo que herdou o trono após sua mãe falecer. Aparecendo pela primeira vez ainda criança em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, agora ela aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, mas não sabemos ainda se já atingiu a idade adulta ou se ainda é adolescente. Ela era filha única de sua mãe, fazendo com que os deveres de liderar os Gerudo recaíssem sobre ela. Inicialmente, o seu povo se preocupou bastante por ter uma criança governando, fazendo Lady Riju questionar se ela será tão boa quanto sua mãe. Após Link acalmar a Besta Divina Vah Naboris, a garota sente que o Herói a ajudou a superar suas dúvidas sobre ser capaz de liderar. Além disso, ela espera um dia competir com Link em uma corrida Sand Seal.
- Versão física de Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch disponível à venda via Amazon (clique aqui para adquirir o seu)
- The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom já está disponível à venda para Nintendo Switch na Amazon! Garanta o seu!
- Na Amazon, também está disponível o Nintendo Switch – OLED Model com o tema The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom e a Case para Nintendo Switch tematizada
Fã de The Legend of Zelda? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:
- Análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild: Realmente compensa jogar?
- Os 9 melhores jogos de The Legend Of Zelda, classificados pelo Metacritic
- Legend of Zelda: A diferença entre Ganon e Ganondorf
- Top 10: os vilões mais fortes de Legend of Zelda (além de Ganon)
- Tom Holland e Emma Watson Viram Link e Zelda em arte de fã
- Zelda: Majora’s Mask é uma obra-prima do terror
- Já viram a edição nova do mangá de Zelda: A Link To The Past, da Panini e disponível na Amazon? É só clicar no link que você confere essa nova edição. Além disso, você também poderá acessar a Shopee e ver produtos incríveis de Zelda.
Breve biografia
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Link conhece Riju no início da missão principal “Divine Beast Vah Naboris”, mais especificamente quando ele entra pela primeira vez no palácio da cidade de Gerudo, disfarçado de mulher. Quando Link se aproxima de Riju, a garota diz que ele é outro viajante e questiona como ele chegou ao palácio. Além disso, ela também menciona que Link está carregando algo interessante, referindo-se a sua Sheikah Slate. Buliara irá então parar Link e exigir que ele explique seu negócio lá. Riju dirá rapidamente a Buliara para aguardar, pois nota que Link é mais do que um viajante comum e pergunta seu nome. O herói diz seu nome e que ele pode acalmar a Besta Divina Vah Naboris, que recentemente ameaçou as pessoas em Gerudo.
Riju questiona se Link é poderoso o suficiente para subjugar uma Besta Divina, mas ao notar o Sheikah Slate no quadril de Link, apontando que o Sheikah não daria algo tão valioso para qualquer um. Buliara menciona que não se lembra de ter ouvido falar de uma mulher Hyliana entre os Campeões antes de perceber que Link é na verdade um homem. Foi uma cena divertida de se ver. Riju afirma que é um grande crime para um homem entrar na cidade de Gerudo, mas Riju descarta isso com a Sheikah Slate sendo prova suficiente para ela de que Link é um campeão.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Riju parece um pouco mais velha em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Ela cortou seu cabelo de forma levemente semelhante ao corte de cabelo da Princesa Zelda. Ela assume um papel ativo em combate, empunhando duas Scimitars of the Seven, reminiscentes das Gerudo Thieves de Ocarina of Time ou das Gerudo Pirates de Majora’s Mask.
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review: Sand Land, baseado no mangá de Akira Toriyama, Review Resident Evil 4 Remake, Game Review de Ereban: Shadow Legacy, uma aventura furtiva lindíssima – e difícil e Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo e Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Também não podemos nos esquecer: Meta-review Sea of Stars (PS4) – Onde o clássico e o moderno se complementam com maestria! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.