Tom Holland e Emma Watson Viram Link e Zelda em arte de fã

Link e Zelda em versão live-action de Dan Leveille
Link e Zelda em versão live-action de Dan Leveille

Tom Holland e Emma Watson viram Link e Zelda em arte de fã

Exatamente! Os atores Tom Holland e Emma Watson viram os icônicos personagens Link e Zelda em arte de um fã!

A Nintendo passou anos criando jogos, mas após anos de dedicação, a empresa começa a se expandir para novos campos. Eles começam a trabalhar em um filme animado de Super Mario Bros e criam sua própria produtora de anime. A próxima ação seria criar filmes live-action com base na franquia The Legend of Zelda. Uma pessoa criativa imaginou como seriam os atores de uma adaptação do jogo estrelado por Tom Holland.

Dan Leveille compartilhou sua arte com o público através de sua página no Facebook e Instagram. Ele usou inteligência artificial para criar uma equipe de produção improvisada de Hollywood para uma série da Netflix ainda não realizada. No entanto, algumas pessoas acreditaram erroneamente que os pôsteres de Leveille eram reais.

O elenco fictício segue os personagens introduzidos no clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que certamente funcionaria muito bem em uma versão cinematográfica por apresentar uma história mais robusta. Na trama,Dan Leveille escolheou o ator Tom Holland para viver o LinkEmma Watson, famosa por interpretar a Hermione Granger de Harry Potter e a Bela de A Bela e a Fera, seria a Princesa Zelda. Já o ator e produtor Idris Elba seria escalado como o temível vilão Ganondorf.

Depois disso, o artista foi longe demais e escolheu grandes nomes do cinema para viver os personagens secundários: Gemma Chan seria a Grande Fada, e a lendária Meryl Streep seria Twinrova, a maligna fusão das bruxas gerudo.

Confira o elenco completo escolhido por Dan Leveille:

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, temos muitas análises de jogos eletrônicos e resenhas de animes, mangás, séries e filmes. 

Fã de The Legend of Zelda? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:

Gostou de nosso conteúdo? Se sim, então aproveite para nos seguir no Twitter Instagram.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here