Capítulo 205 de Demon Slayer, Final

O Capítulo 205 de Demon Slayer é confirmado como o capítulo final de Kimetsu no Yaiba. Confira aqui um pouco da história e os motivos para o final precoce.

2
89

Capítulo 205 de Demon Slayer, Final

Capítulo 205 de Demon Slayer, Final

O tão aguardado Capítulo 205 de Demon Slayer está previsto para ter seu lançamento no dia 17 de maio e já é confirmado que serão as últimas páginas em nanquim da série que é um sucesso gigantesco.

No último capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba, vimos uma sequência de despedidas dos protagonistas com alguns amigos da Sociedade Caçadora de Demônios. Após a recuperação dos feridos, Tanjiro (o último a se recuperar) recebe a visita de vários amigos e combatentes.

Aqui teve um erro de continuidade pelo qual a autora Koyoharu Gotouge até se desculpou. Aliás, vou falar mais sobre isso aqui abaixo.

Capítulo 205 de Demon Slayer, Final
Páginas coloridas do capítulo 204 ded Kimetsu no Yaiba

Já o quarteto principal ficou formado por Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke. Eles se despediram de todos e caminharam para a antiga casa dos irmãos. Além disso, é triste ver que o mangá vai terminar sem nenhum laço romântico entre Tanjiro e Kanao, ou entre Zenitsu e Nezuko.

Ao que parece, os quatro viverão na antiga casa.

Erro de Continuidade Grave

Houve um erro grave de continuidade no capítulo 204. O braço “inválido” de Tanjiro era para ser o direito, mas na sua recuperação o braço que estava ressecado era o esquerdo. Aliás, a autora Koyoharu até soltou uma nota pedindo desculpas pelo deslize.

Capítulo 205 de Demon Slayer, Final

Motivo do final repentino

Parece que o motivo do final repentino de Demon Slayer é um problema familiar da autora. Ela terá que se mudar de Tóquio para o interior do Japão para cuidar de uma situação familiar que deve se estender por muito tempo. Claro, essa informação não é oficial.

Mas acredito bastante nela. Deixar muitas questões pairando em um mangá que superou vendas de Boruto e One Piece, não é algo normal. Geralmente a Shonem Jump faz de tudo para segurar os títulos promissores, mas Kimetsu está longe disso, é um sucesso real e consolidado.

Claro que os maiores prejudicados são os fãs, mas claro que temos que ter a compaixão de entender que se há um problema familiar em que a autora precise se ausentar, devemos respeitar e desejar o melhor para ele. Há esperança de quem um dia a história continue, tem brechas pra isso.

Capítulo 205 de Demon Slayer, Final

Nos resta aguardar o Capítulo 205 de Demon Slayer e torcer para o final ficar emocionante. Serão todas as páginas em colorido.

Confira análise dos últimos capítulos:
199 Kimetsu no Yaiba Capítulo 199
200 Kimetsu no Yaiba Capítulo 200
201 Kimetsu no Yaiba Capítulo 201
202 Kimetsu no Yaiba Capítulo 202
203 Kimetsu no Yaiba Capítulo 203
204 Demon Slayer Capítulo 204

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here