Demon Slayer capítulo 203, Tanjiro retorna dos mortos

1829

Demon Slayer capítulo 203

Demon Slayer capítulo 203, Tanjiro retorna dos mortos

O tão aguardado capítulo 203 de Demon Slayer teve seu lançamento adiado para 26 de abril devido ao covid-19. O capítulo traz a provavel, finalmente, derrota de Muzan.

O capítulo 203 foi basicamente todo dedicado a luta interna de Tanjiro contra Muzan, sendo que o herói tenta se desvencilhar do possível domínio de seu corpo.

Muzan tenta de todas as formas influenciar negativamente os pensamentos de Tanjiro, falando que todos estão mortos, inclusive Nezuko. Além disso, ele fica argumentando que ele deve sofrer porque todos sofreram também, e ele não pode ser o único a sobreviver.

É algo como tentar minar o instinto mais básico de um ser humano, que é a sobrevivência. Tanjiro insiste em voltar, ele quer acordar e se desculpar com todos por ter os atacado sob domínio do vilão. Por pura determinação, o protagonista resiste.

Com a insistência do vilão, Tanjiro começa a ceder, mas nesse momento as mãos de Nezuko aparecem para resgatar seu irmão. Depois disso, Tanjiro começa a vencer a vontade de Muzan, e as mãos de Inosuke, Zenitsu e todos os seus amigos aparecem e trazem o herói de volta a consciência.

Demon Slayer capítulo 203, Tanjiro retorna dos mortos

Tanjiro recebe um abraço de Nezuko, e todos comemoram. Ao seu lado, um pouco mais para frente, Kanao se encontra muito ferida, mas viva.

Por fim, o discípulo de Tamayo aparece escondido, feliz por conseguir concretizar o desejo de sua mestre, que era derrotar Muzan.

Pode ser que esse capítulo seja realmente a derrota de Muzan e os próximos podem representar o final da história de Demon Slayer.

Demon Slayer capítulo 203, Tanjiro retorna dos mortos

Só recapitulando, no capítulo 202 de Kimetsu no Yaiba estávamos acompanhando o impasse entre os amigos de Tanjiro que não conseguiram matá-lo. Tanjiro foi “possuído” pelo demônio Muzan, ao amanhecer do dia.

Nezuko chegou na cena e abraçou seu irmão e ao que parece isso despertou seu lado humano, mesmo com Muzan tentando controlar seu corpo.

Nos próximos capítulos deveremos ter o desfecho desse mangá, que muito provavelmente deve encerrar sua história aqui.

Demon Slayer capítulo 203 chega semana que vem e estamos ansiosos para ver como nosso herói vai sair dessa.

Confira análise dos últimos capítulos:
Kimetsu no Yaiba Capítulo 199
Kimetsu no Yaiba Capítulo 200
Kimetsu no Yaiba Capítulo 201
Kimetsu no Yaiba Capítulo 202

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here