Capítulo 204 de Demon Slayer

Capítulo 204 de Demon Slayer tem data para lançamento e já deve encaminhar o final do mangá na Shonen Jump. Venha conferir o resumo desse capítulo.

Capítulo 204 de Demon Slayer

Com alta expectativa para o Capítulo 204 de Demon Slayer, temos a triste notícia de que esse capítulo de Kimetsu No Yaiba só será lançado no dia 10/05, próximo sábado.

O adiamento veio novamente por causa do novo coronavírus. Aliás, podemos até prever que esse deve ser o ritmo de lançamento das próximas páginas de Demon Slayer.


No último capítulo 203 de Demon Slayer, Tanjiro conseguiu rechaçar a vontade de Muzan e expulsá-lo de seu corpo. Com isso, nosso herói recobrou a consciência e pôde reencontrar seu amigos.

Muitos aparentemente morreram, mas Zenitsu, Inosuke, Tomioka e Kanao estão vivos. Além disso, acredito que nesse próximo capítulo 204, teremos o saldo de mortes do lado dos caçadores, e o mangá deve continuar bem triste.

Enfim, o capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba chega no dia 10 de maio, para fechar esse lindo mangá com chave de ouro.

Confira análise dos últimos capítulos:
Kimetsu no Yaiba Capítulo 199
Kimetsu no Yaiba Capítulo 200
Kimetsu no Yaiba Capítulo 201
Kimetsu no Yaiba Capítulo 202
Demon Slayer Capítulo 203

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here