Demon Slayer Episódio 36 – Quem? 3° episódio de Kimetsu no Yaiba 2ª Temporada

Assista Demon Slayer Episódio 36 e venha conferir tudo sobre esse terceiro episódio da 2ª Temporada de Kimetsu no Yaiba.

84

Tá querendo assistir Demon Slayer Episódio 36, ou já assistiu e quer dar uma conferida na resenha? Trouxemos aqui um overview do episódio e expectativas para o episódio 37 de Kimetsu no Yaiba.

Antes de falar sobre o episódio 36, eu quero trazer aqui para vocês algumas das matérias que produzimos de Kimetsu no Yaiba, como todos os Onis de Demon Slayer, todos os Hashiras de Demon Slayer e os Personagens de Demon Slayer 2ª Temporada. Além disso, também trouxemos algumas matérias como Personagens Femininas de Kimetsu no Yaiba e uma lista pra lá de inspiradora de Tatuagens de Demon Slayer.

E claro, além do episódio em questão, falamos também sobre Demon Slayer episódio 35, e o primeiro da 2ª Temporada, o episódio 34 de Kimetsu no Yaiba.

Você pode assistir Demon Slayer episódio 36 na Crunchyroll ou na Funimation, que lançam os episódio todo domingo a tarde. Aliás, vamos falar logo desse capítulo.

Análise e resumo Demon Slayer Episódio 36

O nome do episódio é “Quem?” fazendo referência ao fato de ainda não sabermos quem é o Oni inimigo da temporada. Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estão disfarçados no distrito de entretenimento de Tokyo para encontrar as esposas de Uzui, e coletar informações importantes sobre quem é o Oni.

O episódio começa com uma cena em preto e branco, mostrando uma cortesã provavelmente nesse mesmo bairro que acompanhamos a temporada, “comendo” uma de suas colegas.

Em seguida, Zenitsu esta ouvindo alguma coisa estranha na casa em que está alocado para espionagem. Ele percebe que há um Oni por perto, e tenta descobrir o que esta acontecendo, em vão. Além disso, tem a parte cômica que sempre é muito legal com o Zenitsu, as melhores cenas de comédia.

Em seguida é a vez de Inosuke se deparar com esse mesmo problema. Contudo, Inosuke já é mais efetivo em rastrear o Oni, inclusive perseguindo-o através da parede, até perde-lo de vista.

demon slayer episodio 36 lua superior seis

Por enquanto, a identidade do Oni ainda não foi revelada.

Na fuga de seu perseguidor, o Oni volta para sua casa de “origem” e isso acontece bem no momento em que Zenitsu, disfarçado de mulher bem feia, está num quarto ajudando uma garota (eeeeeeeee Zenitsu). Contudo, finalmente o Oni aparece, e na verdade é uma mulher.

Essa Oni é a mulher mais bonita de todo o distrito, e também a cortesã mais influente e importante. É revelado nesse episódio que essa cortesã viveu por muitos anos, sem perder a bela aparência ou envelhecer.

Após chegar no quarto com Zenitsu, a Oni da um soco nele, que fica desacordado. A agressão ocorre devido ao fato de Zenitsu querer proteger as garotas.

Esse detalhe sobre a cortesã, ou Oni, ser “imortal” é revelado pela dona da casa de “facilidades” que foi assassinada no início do episódio. Que aliás, foi assassinada pela própria Oni em uma das cenas mais bem trabalhadas de Demon Slayer Episódio 36.

Também temos a aparição do grande vilão Muzan, que revela o nome da Oni, a Lua Superior 6 chamada Maki. Além disso, ele comenta que tem grande apreço pela demônio e que tem grandes expectativas sobre ela.

A Lua superior 6, Maki, deixa a temporada bem quente

E é isso galera, querem conferir o que vem no Episódio 37 de Demon Slayer? Clique aqui no Preview especial que criamos e prepare-se para assistir Kimetsu no Yaiba Episídio 37 na Crunchyroll e ou Funimation, domingo dia 26 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here