Demon Slayer Episódio 35 – 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba começa quente!

Demon Slayer Episódio 35 chega com muita ação e mistério em como o anime abordará temas "adultos" nessa temporada, venha conferir!

116

Demon Slayer Episódio 35 chega agora no dia 12 de dezembro e será o segundo episódio da 2ª temporada de Demon Slayer. Aliás, para quem ainda não sabe, o Arco do Trem Infini (Mugen Train) de Kimetsu no Yaiba foi adaptado em formato de longa metragem, mas também dividido em episódios.

Agora que a 2ª temporada de Demon Slayer começou, vamos trazer todos os episódios aqui para vocês semanalmente. Além disso, vale você também visitar todas a s nossas matérias:

Os personagens de Demon Slayer
Os Onis de Demon Slayer
Os Hashiras de Demon Slayer (Pilares)

Nessa semana, trouxemos também o episódio 34 de Kimetsu no Yaiba, que corresponde aos capítulos 67, 68, 69 e 70 do mangá. Agora, em Demon Slayer Episódio 35, o anime deve cobrir os capítulos 71, 72 e 73.

Quais expectativas de Demon Slayer Episódio 35

Para esse episódio, seguindo a lógica do mangá, vamos conhecer as três esposas do Hashira do Som, Uzui. É isso mesmo que você leu, ele tem três esposas que são Kunoichis, o feminino de Shinobi (quem viu Naruto, sabe).

As três esposas de Uzui são Makio, Suma, and Hinatsuru. Aliás, elas terão um papel importante nessa temporada toda.

Muito provavelmente nesse episódio já teremos os nossos heróis Tanjiro, Zenitsu e Inosuke infiltrados na “casa de prazeres” em que os Onis estão atuando. Além disso, vamos ter algumas cenas cômicas logo de cara, pois esse trio estará fantasiado de mulheres, para se infiltrarem sem ninguém eprceber (??? o Inosuke até entendo, mas o Zenitsu fica muito engraçado).

É nesses episódios que o mistério de quem será o vilão (ou vilã) da temporada começa a ser desvendado. Contudo, algumas surpresas vão aparecer no caminho, e estou bastante ansioso para esse episódio.

Conclusão

Estou muito curioso como serão abordados alguns temas como as garotas das casas de prazeres (não quero usar outra palavra porque o Google não gosta) nessa temporada.

E é isso galera, vamos aguardar até o dia 12 de dezembro para esse tão aguardado segundo episódio da 2ª temporada de Demon Slayer. Aliás, não se esqueça, os episódios serão exibidos no Crunchyroll e no Funimation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here