Demon Slayer Episódio 42, penultimo episódio da temporada – Kimetsu no Yaiba 2×17

Demon Slayer Episódio 42, penúltimo episódio da temporada "Jamais vou desistir", Tanjiro ataca com todas as suas forças a Lua Superior 6.

Demon Slayer Episódio 42

Já quer assistir Demon Slayer Episódio 42, o penultimo episódio da temporada?

Demon Slayer Episódio 42 é um dos episódios mais aguardados da 2ª temporada do anime, e ele vem cheio de surpresas. Aliás, antes de falar desse episódio, temos alguns conteúdos mega interessantes para vocês.

Esses conteúdos são exclusivos do Meta Galáxia, são eles: Onis de Demon Slayer com todas as luas superiores, todos os Hashiras de Demon Slayer (mais conhecidos como os Pilares), e também os personagens de Demon Slayer que aparecem na 2ª Temporada.


Também gostaria de indicar outras matérias sensacionais como um dossiê que montamos sobre todas as personagens femininas do anime, além de um conteúdo sobre tudo o que você precisa saber sobre os personagens principais de Demon Slayer. Porém, talvez o destaque esteja nas nossas impressões semanais do anime, e o último episódio está aqui em Demon Slayer Episódio 41.

E surpresa, no próximo episódio do anime (43), teremos uma versão estendida de 30 minutos, sendo 45 minutos de exibição no Japão (com intervalos). Aliás, me parece que já vamos ter uma prévia da Lua Superior 5, Gyokko, que terá como rival o Hashira (Pilar) Muichiro.

Aqui nessa matéria vamos falar de:

  • Luta entre Lua Superior 6 e Tanjiro;
  • Luta entre Uzui e Gyutaro;
  • Episódio 42 de Demon Slayer;
  • Episódio 17 da segunda temporada;
  • Impressões semanais do anime!

O que aconteceu no episódio anterior de Kimetsu no Yaiba 2ª Temporada

A luta está muito intensa nesse finalzinho de temporada, Zenitsu e Inosuke recebem ajuda de Tanjiro para enfrentar a Oni Daki. Além disso, Uzui passa a enfrentar Gyutaro sozinho.

Em meio a luta, a primeira esposa de Uzui ajuda no ataque contra Daki, e Zenitsu, Tanjiro e Inosuke combinam um ataque mortal contra ela. Inosuke estava desferindo o golpe final em Daki, com suas espadas serrilhadas cortando seu pescoço flexível, mas algo acontece.

Gyutaro aparece e atravessa Inosuke com sua foice, protegendo a sua irmã. Nesse momento Tanjiro olha em volta e percebe que Zenitsu e Uzui também foram nocauteados, e entra em desespero.

Expectativas para assistir Demon Slayer Episódio 42

Estamos chegando ao final da 2ª temporada de Demon Slayer, esse será o penúltimo episódio dessa temporada que, na minha opinião, ficou muito melhor que a primeira. Aliás, eu só me empolguei com Demon Slayer de fato depois do episódio 12 da primeira temporada.

Minha expetativa é de um encaminhamento para a derrota das Luas Superiores 6, e a vitória do Team Tanjiro. Contudo, muito ainda vai acontecer, esses dois episódios finais compreendem os capítulos 91 ao 97, então a luta deve chegar no seu auge em Demon Slayer Episódio 42.

Tanjiro com certeza terá uma reviravolta e usará novamente a Dança do Deus Fogo, herança de Yoriichi e seu pai. Além disso, galera, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba 2×17 no Crunchyroll, que está com 14 dias de teste grátis, e na Funimation. Só lembrando que Demon Slayer Episódio 43 será mais longo, com 30 minutos de animação.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Demon Slayer Episódio 42
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.
Demon Slayer Episódio 42, penúltimo episódio da temporada "Jamais vou desistir", Tanjiro ataca com todas as suas forças a Lua Superior 6.demon-slayer-episodio-42

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here