Resenha do Episódio 19 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Névoa Branca

Rukia Kuchiki

Resenha do Episódio 19 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Névoa Branca

Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a mais nova série de anime de Bleach, fez seu tão esperado retorno em outubro de 2022. Após seu retorno formidável, certamente soube arrecadar elogios dos fãs e sinalizou o retorno triunfante da franquia. Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounenBleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, trouxemos a resenha do Episódio 19 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Névoa Branca, da segunda parte que estreou em julho de 2023 e já disponível via Star+! Cuidado, pois há spoilers a seguir!

Episódio 19 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Névoa Branca

Rukia Kuchiki

Uma destemina Rukia enfrenta Äs Nödt.

Star+

Para começar, finalmente vemos o Ichigo Kurosaki terminar seu treinamento e ir para a Sociedade das Almas, no início do episódio. Como está longe, ele demorará um pouco ainda para chegar, mas ele se comunicou com Urahara e afirmou que dará conta de tudo! Em seguida, somos transportados ao Uryuu Ishida, que começa a perceber quem são realmente esses Quincys atacando a Sociedade das Almas – e estão longe de ser tão legais quanto a sua própria família. Me parece que ele criou expectativas demais, pois cresceu vendo o tanto que sua família é legal e isso está longe de ser a realidade de todos. Não estou dizendo que a Sociedade das Almas, cheia de membros malucos, seja exemplo de algo. Só que os Quincys aqui também não são exemplo bom para nada.

Jugram Haschwalth, aquele quincy bonitão de longos cabelos louros, que começa a trazer à tona quem são os Quincy e quem é o Pai dos Quincys. Para começo de conversa, Jugram Haschwalth corta a cabeça dos guerreiros que foram derrotados em batalha. Uryuu Ishida ficou surpreso, completamente bugado com isso. Sabe aquela expressão meio “WTF” que os personagens ficam, às vezes? Pois é, foi o Ishida ao ver a decapitação. Jugram lhe diz que o maior propósito do Rei é justamente sugar a alma. E tem algo a mais nessa história bizarra, mas que ficou no suspense.

Rukia Kuchiki (e Byakuya Kuchiki) vs Äs Nödt

Rukia Kuchiki

O foco principal do episódio foi a luta de Rukia Kuchiki contra Äs Nödt. Na real, acho que foi o primeiro episódio desse arco que vi alguém ser tão bem sucedido na luta contra um quincy. Ok, Rukia precisou de uma leve ajuda de Byakuya Kuchiki, pois estava assustada com o poder avassalador de Äs Nödt. O cara literalmente usa o medo e algumas formas monstruosas vibe Silent Hill em suas lutas. Mesmo quando tentou cortar o cara ao meio ou congelá-lo, Rukia teve muito trabalho e precisou de ajuda de seu irmão, que a elogiou por estar muito mais forte.

Pior que Äs Nödt tem realmente uma vibe meio Silent Hill, formando incontáveis olhos ao redor de Rukia, ou então umas gosmas estranhas para atacá-la. E ele próprio vai mudando de forma, igual naquele título de Silent Hill em que vimos as pessoas virarem monstros gigantescos. Äs Nödt virou um monstro gigantesco também para atacar Rukia. Foi quando seu irmão alertou: quem parece estar de fato apavorado com o poder do outro?

Nessa hora, a garota decide soltar a sua Bankai Hakka no Togame, soltando um poder de congelamento imenso. Lembra o poder do Hitsugaya, mas muito mais perigoso: a bankai afeta diretamente o poder do usuário. Um erro pequeno e o usuário morre. Felizmente, a garota derrotou (e parece que matou) o seu oponente. Seu irmão ficou orgulhoso. E sinceramente? Que bankai bonita!

Contudo, os problemas estão longe de terminar. A equipe de cuidados médicos está tendo um problema com um oponente que parece ter um poder de aparecer e sumir conforme bem entender… Será que nem mesmo a equipe de cuidados médicos está em segurança?

Está compensando acompanhar  Bleach: Thousand-year Blood War?

A série de anime Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra de arte extraordinária que traz imensa alegria aos fãs do shounen por meio de sua narrativa cativante e sincera. Com uma animação impecável e uma trilha sonora contagiante, esta temporada oferece uma adaptação fiel e emocionante do arco climático do mangá. O público é levado a uma jornada cativante repleta de reviravoltas inesperadas, batalhas intensas e um profundo desenvolvimento de personagens amados. Além disso, a intrincada animação detalhando as batalhas e a progressão dos poderes do shinigami cria um espetáculo visualmente deslumbrante que cativa os espectadores do começo ao fim. Bleach: Thousand-Year Blood War é um presente precioso para os fãs de longa data e imperdível para os novatos que buscam uma experiência de anime emocionante e inesquecível.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 19 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Névoa Branca
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
resenha-do-episodio-19-de-bleach-thousand-year-blood-war-a-nevoa-brancaA série de anime Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra de arte extraordinária que traz imensa alegria aos fãs do shounen por meio de sua narrativa cativante e sincera. Com uma animação impecável e uma trilha sonora contagiante, esta temporada oferece uma adaptação fiel e emocionante do arco climático do mangá. O público é levado a uma jornada cativante repleta de reviravoltas inesperadas, batalhas intensas e um profundo desenvolvimento de personagens amados. Além disso, a intrincada animação detalhando as batalhas e a progressão dos poderes do shinigami cria um espetáculo visualmente deslumbrante que cativa os espectadores do começo ao fim. Bleach: Thousand-Year Blood War é um presente precioso para os fãs de longa data e imperdível para os novatos que buscam uma experiência de anime emocionante e inesquecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here