Resenha do Episódio 24 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber

Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounen, Bleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca.

Yhwach

Resenha do Episódio 24 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber

Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a mais nova série de anime de Bleach, fez seu tão esperado retorno em outubro de 2022. Após seu retorno formidável, certamente soube arrecadar elogios dos fãs e sinalizou o retorno triunfante da franquia. Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounenBleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, trouxemos a resenha do Episódio 24 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber, da segunda parte que estreou em julho de 2023 e já disponível via Star+!  Cuidado, pois há spoilers a seguir!

Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber

Yhwach - Episódio 24 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber

Yhwach finalmente entra no Palácio Real.

 Star+

O anime começa com um flashback, onde Ichibe Hyosube está em reunião com Yhwach, na esperança de fazer um acordo de paz com o Rei Quincy. Contudo, o Rei Quincy deseja muito mais do que simplesmente a paz, em um mundo onde ainda se separa a vida da morte. Em seguida, somos transportados para o presente, onde o Rei Quincy está ao lado de Uryuu Ishida e Jugram Haschwalth.

Ainda no presente, vemos que um divertido personagem finalmente aparece em Thousand-year Blood War: Ganju Shiba. Ele aparece na hora em que Ichigo e seu grupo estão indo para o Palácio Real em uma espécie de foguete feito por Urahara. Essa partida é irônica, inclusive porque Ichigo estava no Palácio Real pouco tempo atrás e agora já está retornando. Bom, isto além do fato do foguete ter feito o seu voo de uma maneira cômica.

E no Palácio Real…

Episódio 24 Bleach: Thousand-year Blood War

Ainda ao lado de Uryuu Ishida e Jugram Haschwalth, o Rei Quincy avança no Palário Real, mas não demorando para se deparar com a A Grande Tecedeira Senjumaru Shutara. Habilmente, a ceifadora defende o Palácio Real dos primeiros oponentes, incluindo um Quincy que se fazia oculto: Nianzol Weizol. Ele ficou o que? Uns 10 segundos em cena antes de ser derrotado (e aparentemente morto) pela Senjumaru Shutara? Contudo, logo o Rei Quincy chama mais membros da sua guarda pessoal, onde pudemos ver Aizen Sosuke entre eles. Aliás, impressão minha ou o Aizen Sosuke realmente era mais bonito no anime clássico?

De qualquer forma, esse “contudo” trás bem mais problemas. Mesmo Senjumaru Shutara sendo extremamente habilidosa, muito mais que a maioria dos ceifadores, ela ainda é derrotada. Aliás, aparentemente ela morre com um tiro na cabeça – mas para a alegria dos fãs, apenas aparentemente. Havia algumas ilusões para atrasar os Quincys, incluindo para dar tempo de Kirio Hikifune criar Jaula da Vida com uma árvore criada por ela.

Todos os outros ceifadores que protegem o Palácio Real chegam para a batalha, incluindo Ichibe Hyosube, Tenjiro Kirinji e Oh-Etsu Nimaiya. Aliás, acho que nunca tínhamos visto esse grupo em campo de batalha no anime, mas agora vemos um Oh-Etsu Nimaiya extremamente rápido derrotando Quincys na maior facilidade do mundo. O mais engraçado é que ele faz isso com uma espada que ele mesmo diz que não está boa o suficiente e nem poderá enviá-la ao Seireitei!

O episódio termina com o Rei Quincy conseguindo sair da jaula, mas deixando os outros quincys para trás e encarando Ichibe Hyosube. Provavelmente, veremos uma luta entre esses dois no próximo episódio…

Está compensando assistir Bleach: Thousand-Year Blood War?

Bleach - Ichigo Kurosaki

Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers e da 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 24 de Bleach: Thousand-year Blood War – Cedo Demais para Vencer, Tarde Demais para Saber
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
resenha-do-episodio-24-de-bleach-thousand-year-blood-war-cedo-demais-para-vencer-tarde-demais-para-saberBleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here