Em cosplay de Trigun, Gehe torna-se o próprio Vash the Stampede

Gehe

Em cosplay de Trigun, Gehe torna-se o próprio Vash the Stampede

Originalmente, Trigun é um mangá do autor Yasuhiro Nightow, com lançamento em 1995. No início de 2023, a Crunchyroll trouxe uma nova adaptação do mangá para o Ocidente, Trigun Stampede, o que gerou uma nova hype dessa obra sensacional. A obra trás o protagonista é Vash the Stampede (Vash o estouro da boiada em português), um pistoleiro temido por suas incríveis habilidades. Entre as homenagens à Trigun, do autor Yasuhiro Nightow, o artista Gehe torna-se o próprio Vash the Stampede em um cosplay formidável!

Gehe é artista, cosplayer profissional e streamer da Espanha. Ele utiliza principalmente a sua conta do Instagram (Gehe (@geheichou)) para publicar suas fotografias e vídeos usando seus cosplays sensacionais, de vários personagens interessantes como por exemplo o seu realista Sesshomaru e seu Cloud Strife sensacional. Agora, ele é um incrível Vash na versão do anime Trigun Stampede.

Conte para a gente: o que você achou dessa caracterização de Gehe? Se você também achou tão incrível quanto a gente, então não deixe de acompanhar o trabalho do artista no Instagram: Gehe (@geheichou).

Novo no mundo cosplay e deseja conhecer mais sobre o esse hobby sensacional que está crescendo nos últimos anos? Se sim, confira em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Trigun

Trigun Stampede | Yasuhiro Nightow | Toho Animation | Studio Orange
Trigun Stampede | Yasuhiro Nightow | Toho Animation | Studio Orange

Originalmente, Trigun é um mangá do autor Yasuhiro Nightow, com lançamento em 1995. A sua primeira adaptação para série em anime foi em 1998, e em 2023 ganhou nova adaptação em anime disponível na Crunchyroll. A obra trás o protagonista é Vash the Stampede (Vash o estouro da boiada em português). Um pistoleiro temido por suas incríveis habilidades e sua capacidade de destruir cidades, ganhando fama de tufão humanoide e ganhando uma recompensa no valor de 60 bilhões de dólares duplos em sua cabeça. Isso atrai muitos caçadores de recompensas. O mais engraçado? Ele é um pacifista. Nós trouxemos resenhas das adaptações em anime para quem deseja conhecer melhor e saber se compensa assistir:

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here